Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros colegas estou com um C105 que estava com a tela amarela e após uma tentativa de software pela porta RJ da vigys não consigo fazer com que a box reconheça o aparelho pelo usb pra rodar a flash. Entro em gerenciador dispositivo e ele está como USB FLASH LOADER UTILITY. Já tentei efetuar a leitura dele pela box usando o cabo usb e sem a bateria mais nada. Gostaria se algum dos amigos tiver uma dica de como rodar a flash nesse aparelho postem pra mim por favor. Já tentei até seguir um passo a passo de outro tópico mais sem sucesso.

Postado

Olá Bobleo, primeiro lembre-se, as Flashes LG C105 são compatíveis á LG C100 e vice versa, mas de preferência a esta:

* C105AT-00-V10a-724-XXX-OCT-05-2010_EN_PT_KOR_ES

* Após verifique e proceda os devidos reparos padrões finais.

* Tente dar prioridade a usar Cabo RJ45 GS102

Sobre o tópico que diz ter visto, deve ser este, caso não for leia também:

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/17720-c105-morto-ap%F3s-flash.html

Talvez já tenham anteriormente tentado instalar alguma, então insista com outras até poder quem sabe corrigir.

No mais não conseguindo ainda, poste PRINT de telas de erros, janela do software e ou Gerenciador de dispositivo!

Boa sorte!

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia a todos, sei que o topico ja tem alguns dias mas para não abrir outro e como esse não foi encerrado e estou com o mesmo problema pois vamus la Estou com C105 para flasher, porem não consigo fazer com que ele reconheça, estou utilizando o cabo rj45 10x e pelo cabo usb tbem ja utilizei, porem sem sucesso faço o procedimento sem bateria conforme li aqui em outro topico, ja instalei o driver corretamente do cabo usb e nada, toda vez que conecto o atc no cabo rj45 ou usb ele liga sozinho e fica ligado, gostaria de saber se alguem possa me ajudar, desde ja agradeço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.