Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigo antes de posta imagem rasure o serial do seu equipamento é uma forma de segurança para vc e tbm o forum exige. dando procedimento no seu casor use esse programa ( update service( que vou passa o link e tente a fresh nele ja que a forma do nosso amigo da esse erro... bateria 100 % carregada ok poste o resultado.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=66

Postado
  • Autor

amigo, pelo update eu tbm ja tentei, mas ele so da a msg: não há outro software novo disponivel para o seu celular, e não da a opção de reinstalar

Postado

Dê mais informações, Quais opções está selecionando, Flash utilizada e etc...

Só assim poderemos dá um Suporte correto, Não adianta ficar respondendo algo que não sabemos.

amigo, pelo update eu tbm ja tentei, mas ele so da a msg: não há outro software novo disponivel para o seu celular, e não da a opção de reinstalar

Postado
  • Autor

amigo ja postei as opções que estou marcando que são:

SIGNED MODE (USE SERVER FOR BYPASS / CSCA)

COMPLETE PHONE AFTER FLASH, como tbm já marquei 1, 4, 5, 6, 12, da versão v0.915045

Postado

amigo este é o resultado que deu

Selecione os 02 arquivos abaixo:

R1EA031_APP_SW_1200_4400_GENERIC_SO_REDBROWNBLUE_C ID52_49_DB3150.software

R1EA031_FS_AMERICA_SO_REDBROWNBLUE_CID52_49.softwa re

Vá Guia (Aba) Settings

Marque as 03 opções abaixo:

[X] SIGNED MODE (USE SERVER FOR BYPASS / CSCA)

[X] COMPLETE PHONE AFTER FLASH

[X] PERFOM FULL UNLOCK INSTEAD OF USERCODE RESET

Deixe os campos USERNAME E PASSWORD em branco

amigo use a bateria 100% carregada para que ocorra bem ok .

Postado

depois desse processo 100% funcional de michael geralmente depois flash desse aparelho ele ñ volta a ligar então fassa o desbloqueio apos a flash e pronto o aparelho vai voltar a pegar e desbloqueado

Postado
  • Autor

meu amigo segui os teus procedimentos mas o erro phone cid not supported continua, se eu marcar as opções 1, 2 e 3 e mandar flash ou 1 e 3 e mandar unlock/repair aparece a msg set_platform_property,err details: 00000039

:confused:

Postado

amigos estou tentando flashear um K850 mas so da este erro, existe algo a ser feito:confused:

Amigo

Cabo USB

Velocidade 115200

Marque 1, 5 e 6 software antigos da Setool, ou 1, 4 e 5 nos mais recentes....

Poste resultados..... Bateria Carregada ou Fonte......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.