Postado Outubro 18, 2011 13 anos boa noite amigos. chegou hj aki na mila loja um q ja troquei flex ja troqeui o resitor 1.4k e nada sendo que a parte da frente acende normal . se alguem poder me ajudar es de ja eu agradeço.
Postado Outubro 18, 2011 13 anos boa noite amigos. chegou hj aki na mila loja um q ja troquei flex ja troqeui o resitor 1.4k e nada sendo que a parte da frente acende normal . se alguem poder me ajudar es de ja eu agradeço. Sr repita o procedimento,certifique se está correto a colocação do resistor. w205 leds da placa e display não acende
Postado Outubro 20, 2011 13 anos nao amigo so nao acende os leds da placa Sr. Seja um pouco mais direto, a falta de iluminação é no teclado superior no teclado numérico ou no lcd?
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor boa noite. amigo a falta de iluminaçao e no teclado numerico c o amigo poder me ajudar des de ja eu agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.