Postado Outubro 17, 2011 13 anos ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Ola amigo,quais os procedimentos ja realizado?verifique se ha oxidaçao na pci faça uma boa limpeza,faça tbm uma atualizaçao no software teste e nos post resultados,bom trabalho.
Postado Outubro 17, 2011 13 anos A maioria que peguei aqui com esse defeito resulvo com atualização de software.. segue um link de procedimento pela HWK revit rs o es.. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21752-e2130-procedimento-de-flash-pelo-hwk-solu%E7%E3o.html
Postado Outubro 17, 2011 13 anos ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz Quais procedimentos já foram feitos no mesmo? Quais equipamentos o sr: possui? como assim do mesmo jeito? se enganou em que? seja mais especifico!! a principio de um erase e aplique uma flash!
Postado Novembro 22, 2011 13 anos socorro por favor eu apos tentativa de flash em sansung e2130 ele morreu naum acende mais e naum comunica mais com a box alguem me ajude
Postado Novembro 28, 2011 13 anos socorro por favor eu apos tentativa de flash em sansung e2130 ele morreu naum acende mais e naum comunica mais com a box alguem me ajude Der a flash direto sem pedir informação do aparelho, ela vai entrar e tem muitas chances de voltar a funcionar pelo menos ficar do mesmo Jeito que estava. Enquanto a flash de sempre voltar, faça na Z3 alguns amigos disse q ela não volta mais.
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Amigos ja peguei varios aki na minha bancada mas sempre volta ja tentei com UST-pro2 / Z3x / NS-pro / N-box mas todas eles com retorno depois de alguns dias
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.