Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

gustavo serafin disse:

minha hwk não conectar na verção mais atual esta dando esse erro (unexpected exeception: box_auth_erro:hwk tampered or substitute )?

Faça assim, desinstale completamente a HWK do seu computador, reinicie o pc e tente instalar tudo novamente. Fico no aguardo. Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21026-%E7ar-remo%E7%E3o-do-m%F3dulo-hwk-sem-precisar-formatar.html#post111967

Postado
  • Autor

Kleber Comitre disse:

Faça assim, desinstale completamente a HWK do seu computador, reinicie o pc e tente instalar tudo novamente. Fico no aguardo. Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21026-%E7ar-remo%E7%E3o-do-m%F3dulo-hwk-sem-precisar-formatar.html#post111967

o erro persite desistalei tudo passei o arquivo pra limpa todo resitro da hwk mais quando eu coloco a varcão v02.02.000 fuciona dai quando vem a verção v02.02.001 da o erro dai eu tento atualizar pra mais atual o erro persiste
Postado
  • Autor

Kleber Comitre disse:

Amigo Gustavo Serafin poste um PrintScreen do erro para ficar mais fácil de ajudar o você. Fico no aguardo.

amigo ja to de cabelo em pé quando eu coloco na nova verção da esse erro quano conecto o sw a box

esse e o erro - (unexpected exeception: box_auth_erro:hwk tampered or substitute )?

• 3 semanas depois...
Postado

Também estou com este problema, só aceita até a vs 02.02.000, no forum de suporte do hwk, Mr Odia, do fabricante, me disse que foi usado um procedimento não oficial para recuperar a box e mandou contactar um resseler. Só que meu resseler manda usar este procedimento não oficial que causa este erro. Ai é F.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.