Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Android 4. 0 será anunciado dia 19 de outubro

Featured Replies

Postado

Posted Image

Após adiar o evento no qual, em conjunto com a Samsung, anunciará o novo Android 4.0 "Ice Cream Sandwich" e o Nexus Prime, smartphone flagship para guiar a indústria dali para frente, o Google, enfim, revelou a nova data.

Será no dia 19 de outubro, em Hong Kong, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Os motivos do adiamento, ao menos oficialmente diziam respeito à morte de Steve Jobs, CEO da Apple. Mas há indícios, levantados pelo BGR, de que a real causa tenha sido ajustes no sistema para evitar processos decorrentes da quebra de patentes — este tweet entrega a situação.

Com problemas legais ou não, fato é que do dia 19, a menos que algo muito grave aconteça, não passa. Já vimos alguns vazamentos do Android 4.0 que, enfim, unirá as linhas de smartphone e tablet do Android, hoje divididas nas "ramificações" 2.x e 3.x, respectivamente.

Como preparativo para o grande anúncio, o Google estreou a conta @Android no Twitter e, por lá mesmo, divulgou o vídeo da chegada da estátua do Ice Cream Sandwich, uma tradição da empresa, no campus dela. Confira:

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RX4btquQzUE

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.