Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos estou com um atrix novo ele estava travado fiz uma tentativa de hard reset mais não obitive resultados agora ele só fica na luz verde acesa e não reconhece nem no usb alguem já pegou algum caso assim desde já agradeço

Postado

amigos estou com um atrix novo ele estava travado fiz uma tentativa de hard reset mais não obitive resultados

agora ele só fica na luz verde acesa e não reconhece nem no usb alguem já pegou algum caso assim

desde já agradeço

Senhor, desligue o Aaparelho e pressione, simultaneamente, a tecla volume para cima e botão de ligar. O aparelho vai entrar no modo RSD com a frase "starting RSD protocol support" após feito isso, passe uma flash pelo RsdLite.

• 6 meses depois...
Postado

amigos estou com o mesmo problema do amigo lost, tenho 2 atrix que nao ligam de jeito nenhum, 1 estava ligando normalmente e de repente acabou a bateria e nao voltou mais, agora só acende a luz verde quando conecto o cabo usb, mas nao reconhece no pc, o outro, ja entrou na loja nao ligando, mas tambem acende a luz verde quando conecto o cabo, algum pode ajudar?

Postado

amigos estou com o mesmo problema do amigo lost, tenho 2 atrix que nao ligam de jeito nenhum, 1 estava ligando normalmente e de repente acabou a bateria e nao voltou mais, agora só acende a luz verde quando conecto o cabo usb, mas nao reconhece no pc, o outro, ja entrou na loja nao ligando, mas tambem acende a luz verde quando conecto o cabo, algum pode ajudar?

Senhor, carregue a bateria dele via carregador universal e siga os passos citados acima.

Postado

amigos a bateria passou a noite carregando no universal, esta totalmente 100% carregada, o aparelho nao liga de jeito nenhum nem em modo recovery pelo volume para cima e botão de ligar, ele nao reconhece usb, a unica coisa é que ao conectar no cabo usb ele acende a luz verde e fica assim enquanto tiver conectado, com ou sem bateria acontece o mesmo

• 8 meses depois...
Postado

Gente, deu o mesmo problema no meu ontem, e procurando em fóruns me deparei com esse tópico Alguém conseguiu alguma coisa? Dá exatamente a mesma coisa... não liga de jeito nenhum, e a única coisa que acontece é ligar o led verde quando conecto o USB no computador Obrigado!

• 6 meses depois...
Postado

Senhores, chegou um aparelho Atrix que não liga. so fica com o led verde aceso e não me dá acesso ao recovery, fastboot, rsd. A tela não liga, nem acende. disseram que a bateria apitou quando faltava 15% de bateria, reiniciou 2 vezes, na terceira ficou só no led verde. se alguem tiver resolvido esse problema, me deem uma dica por favor.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.