Rafael Smart Tecnologia Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 estou com um t mobile mb502 atualizei com as flash da claro e vivo mais ele nao aceita alguem ja lidou com esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esouza20 Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 estou com o mesmo problema,so da t mobile ta funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Bom dia. Vocês estão querendo atualizar esse cell por qual motivo? Para que o mesmo fique com idioma em português? Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro.gorni Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 isso.. procuro a flash dele em portugues... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfltdc Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 estou com o mesmo problema aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Tente pelo Suporte da Motorola , normalmente seus updates são Multilinguagem. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 estou com o mesmo problema aqui. Caro "rfltdc", vou deixar mais uma solução ao tópico em si, porém antes leia os avisos, vejam: * Vivo: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] * Claro: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] * Retail: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] * ... entre outras, mas precisas ser profissional da área e ter ferramentas para tal, caso não seja, leve a um! Avisos ao citado: Até esta data, seu perfil mostra estar cadastrado desde 2010, mas perfil desatualizado e apenas essa postagem: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM Sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados