Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi boa tarde pessoal. Amigos estou aqui com um Celular HONDA N235 02 chips com codigo e não tenho mt esperiencia com eles alguém pod me endicar como faço pra tirar o codigo dele tenho MASTR ele faz pela master

Postado

Oi boa tarde pessoal. Amigos estou aqui com um Celular HONDA N235 02 chips com codigo e não tenho mt esperiencia com eles alguém pod me endicar como faço pra tirar o codigo dele tenho MASTR ele faz pela master

Qual versão da master está usando amigo?

A principio é...

Encontrar a pinagem...

Fazer Backup

Fazer Format

E pronto, celular funcionando sem senha alguma...

Mas diga qual a versão, para explicar melhor, caso não tenha compreendido direito

Postado
  • Autor

Sei ok amigo to usando a versao MASTER 661 mas vc ja tirou desses modelos ou ja tem fonte segura Na verdade esse master acho que ta min dando mt do de cabeça ou melhor to batalhando com ela pq ela não ler tbém os Q5 Q8 e assim por diante agradeço vc me da uma ajudinha seria bem vinda pega conhecimento dela com alguém expert ok des de ja agradeço. To osando a VERSÂO MASTRE 661 como ja citado ok.

Postado

Sei ok amigo to usando a versao MASTER 661 mas vc ja tirou desses modelos ou ja tem fonte segura

Na verdade esse master acho que ta min dando mt do de cabeça ou melhor to batalhando com ela pq ela não ler tbém os Q5 Q8 e assim por diante agradeço vc me da uma ajudinha seria bem vinda pega conhecimento dela com alguém expert ok des de ja agradeço.

To osando a VERSÂO MASTRE 661 como ja citado ok.

Amigo, essa versão é bem antiga... lançada janeiro de 2011...

De lá pra cá, muitas versões foram lançadas e cada uma melhor do que a outra(eu utilizo e me tira de muito sufoco), mas é bem verdade que ela é bem chatinha de trabalhar...

Então para começar, atualize sua box com a nova versão (link abaixo)

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/216/1485-atualiza%E7%F5es-master-box-6.html#post148887

Nunca me apareceu esse modelo específico(pelo menos não lembro de cabeça), mas o procedimento é idêntico a qualquer um outro aparelho...

No caso, dos q5, q8 e etc... a melhor maneira de trabalhar com eles é, utilizando o cabo universal que vem junto com a box... que é um cabo com muitos fios soltos... aí vc vai soldar 2 pontas desses fios diretamente na placa do celular... nos postos RX e TX, não importa qual fio seja... O importante é que sejam 2 e que estejam soldados nesses pontos do celular...

• 3 meses depois...
Postado

1ª Post: alguem pode mi ajudar estou com um onda com a senha de usuario e nao da reset 2º Post: estou com um onda 235 com senha de usuario mais nao entro nao da reset e que eu faço mi ajudem

Postado
  • Autor

Olha amigo eu tiro esses codicos de segurança co DRAGON não tem erro sem poblema nenhum e bem rapido se o amigo não tive esse ferramenta então procure quem tem e faço não tem erro ok

• 5 meses depois...
Postado

amigo eu tenho eu tenho a dragon mais nao estou conseguindo tirar a senha do onda n235

Então "Perera", BOX que citas é em outra área, recomendo pesquisar nesta GPGDragon, ou até criar um tópico novo com seu devido caso, postando PRINT, ações já tomados e demais informações que conseguir reunir, certamente receberá ajudas lá, pois aqui é para Master BOX.

Olha amigo eu tiro esses códigos de segurança com GPGDragon não tem erro sem problema nenhum ...

Agora sobre a dúvida inicial do autor "Robert-lima", se eles agora retorna ter resolvido e tópico hoje vencido, podemos encerrar:

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, pois:

Fechamos o tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.