Postado Novembro 1, 2009 15 anos Bom galera comprei essa vygis a um tempo atras e percebi que nao consigo fazer a leitura de nenhum aparelho por ela sendo que já testei o cabo e o cabo está ótimo...testei varios aparelhos como me550,shine,km710 e nada os sockets dos aparelhos estao ótimos...alguem teve o mesmo problema ou teria dicas?
Postado Novembro 1, 2009 15 anos Amigo,va no gerenciador de dispositivos e veja se todos os driver's de sua vygis estão instalados. Isso po ocorrer pela falta de algum driver.
Postado Novembro 1, 2009 15 anos Bom galera comprei essa vygis a um tempo atras e percebi que nao consigo fazer a leitura de nenhum aparelho por ela sendo que já testei o cabo e o cabo está ótimo...testei varios aparelhos como me550,shine,km710 e nada os sockets dos aparelhos estao ótimos...alguem teve o mesmo problema ou teria dicas? amigo não esquerça de verificar a com de sua box pois a mesma não pode esta na com certa ok...
Postado Novembro 1, 2009 15 anos Autor amigos já testei tudinho eu consigo conectar na box mais o aparelho nada...sem sucesso...
Postado Novembro 1, 2009 15 anos amigos já testei tudinho eu consigo conectar na box mais o aparelho nada...sem sucesso... Te aconselho amigo, a enviar ela de volta onde você a comprou, ou então que o suporte que você tem direito quando efetua a compra, seja acionado. Explicando: Digo isso, porque já encontrei alguns casos em Suporte, que o defeito não era no PC, na Instalação, etc.... E sim na box.... Poste resultados...
Postado Novembro 2, 2009 15 anos Autor Te aconselho amigo, a enviar ela de volta onde você a comprou, ou então que o suporte que você tem direito quando efetua a compra, seja acionado. Explicando: Digo isso, porque já encontrei alguns casos em Suporte, que o defeito não era no PC, na Instalação, etc.... E sim na box.... Poste resultados... Lincon Obrigado amigo ...seguinte essa minha ela só consegue fazer a leitura dos aparelhos antigos...mg 230 por exemplo....os cabos estao ok... um amigo meu testou em outra box e foi normal....voce poderia me dizer com a vygis PL seguinte em qual posição o botao deve estar...M bus ou F bus?qual das 2 portas rj devo colocar? e se tem q ser um programa especifico pois estou utilizando alguns por favor agradeço profundamente a voces...
Postado Novembro 2, 2009 15 anos Lincon Obrigado amigo ...seguinte essa minha ela só consegue fazer a leitura dos aparelhos antigos...mg 230 por exemplo....os cabos estao ok... um amigo meu testou em outra box e foi normal....voce poderia me dizer com a vygis PL seguinte em qual posição o botao deve estar...M bus ou F bus?qual das 2 portas rj devo colocar? e se tem q ser um programa especifico pois estou utilizando alguns por favor agradeço profundamente a voces... O programa, é da box, próprio dela e pode ser encontrado no suporte, quanto à posição da chave, deixe em F-bus para usar o rj 45, a porta rj dela, pode se usar qualquer uma das duas, ok.....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.