Jump to content

Featured Replies

Posted

tenho um aparelho aqui na loja ele nao le via a cabo estou uzando a gpg dragon e como fasso pelo cabo universal auguem pode me ajudar tm na placa vbat gnd kouto pbnt rx tx vbat auguem pode me dar uma dica

essa pinagem é para todos aparelhos 13 e 23 e como tenho q colokar na dragon as configuraçães

Olá Felipinho, a palavra todos é muito forte, assim leia lá mesmo no link indicado, diz claramente nas plataformas que pode funcionar, já modelos são milhares e nem todos irão sempre dar certo. Mas queria lhe deixarei uma outra dica muito válida, percebo que estás iniciando a trabalhar com esses modelos e Box, assim eu particularmente aconselho primeiro ler o máximo de tópicos, relacionados a estes modelos e Box, não se reserve a só a sua BOX GPGDragon, pois na área de outras BOX que trabalham com esses modelos tem muitas dicas que servirão a ti também. Entendo que a ansiedade e necessidade é tudo pra logo, mas vai ser muito mais rápido se leres tudo primeiro, comece por este: GPGDragon

Boa sorte e abraço colega!