Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E, ai galera do forum eu estou com um lg x335 que a camera dele esta embasada ja fís ressoudage, troca de camera ,limpeza e até agora nada, se voces souber de auguma solução poste ai vlw

Proibido Postar com Letras Maiúsculas!

Postado

E, ai galera do forum eu estou com um lg x335 que a camera dele esta embasada ja fís ressoudage, troca de camera ,limpeza e até agora nada, se voces souber de auguma solução poste ai vlw

Amigo so para descarta a hipotse de ter que fazer uma atualização no atc tente da um factory reset, para colocar o atc em modo de rum.

veja como fazer os procedimentos.

Digite 1809#*335#, logo apos vc escolhe a opção 2 (engineer mode), vc vai ate o item 14 e selecione (Format Nvram) depois aguarde a finalização do procedimento.

Obs: faça um backup amtes de fazer este procedimento pos o atc ira voltar em modo de fabrica ok.

Não obtendo resultado com o fectory faça uma atualização, poste resultado vamos aguarda sua resposta.

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.