Postado Outubro 7, 2011 13 anos E, ai galera do forum eu estou com um lg x335 que a camera dele esta embasada ja fís ressoudage, troca de camera ,limpeza e até agora nada, se voces souber de auguma solução poste ai vlw Proibido Postar com Letras Maiúsculas!
Postado Outubro 8, 2011 13 anos E, ai galera do forum eu estou com um lg x335 que a camera dele esta embasada ja fís ressoudage, troca de camera ,limpeza e até agora nada, se voces souber de auguma solução poste ai vlw Amigo so para descarta a hipotse de ter que fazer uma atualização no atc tente da um factory reset, para colocar o atc em modo de rum. veja como fazer os procedimentos. Digite 1809#*335#, logo apos vc escolhe a opção 2 (engineer mode), vc vai ate o item 14 e selecione (Format Nvram) depois aguarde a finalização do procedimento. Obs: faça um backup amtes de fazer este procedimento pos o atc ira voltar em modo de fabrica ok. Não obtendo resultado com o fectory faça uma atualização, poste resultado vamos aguarda sua resposta. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.