Ir para conteúdo

nokia 6070 botão power arrancado.


Posts Recomendados

amigo boa tarde ó vc pode reculperar a agenda tipo! pelo (pc suite) não sei se vc conhece esse pc suite ele é um programa da nokia que vc pode fazer esses tipos de coisa entrar na agenda nos toques e etc, tenta fazer o processo com esse programa vc pode baixalo no google ou até no clan mesmo é facil de achar! e outra obs. se vc colocou o botão no lugar e não deu em nada é pq não esta fazendo contato direito! tenta reefazer as trilhas bem direitinho tira a solda velha e coloca uma nova e faz novamente o procedimento e outra limpa bem os contatos do botão! fica na paz e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera do clan! Estou com um nokia 6070 que teve o botão do power arrancado soldei outro e não ligou,se algue tiver um esquema de jump para liga-lo pois o cliente quer recuperar a agenda.Desde já agradeço.

parece que o objetivo do cliente é só salvar a agenda,pode tambem deixar sem o power fazendo o jamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera do clan! Estou com um nokia 6070 que teve o botão do power arrancado soldei outro e não ligou,se algue tiver um esquema de jump para liga-lo pois o cliente quer recuperar a agenda.Desde já agradeço.

Faça esse reparo e teste. Abaixo da chave power existe um resistor que é a polaridade do positivo e o outro lado é o terra. Posted Image
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...