Postado Outubro 7, 2011 13 anos ola amigos estou com um samsung m2510 que não funciona o teclado superior não tinha sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma boa limpeza na atc troquei o flex e não resolveu algum dos amigos sabem de algo para me ajudar desde ja agradeço
Postado Outubro 7, 2011 13 anos ola amigos estou com um samsung m2510 que não funciona o teclado superior não tinha sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma boa limpeza na atc troquei o flex e não resolveu algum dos amigos sabem de algo para me ajudar desde ja agradeço Os testes feitos foram com flex de procedencias originais ? Caso não faça. Ressolde ou subistitua o componente responsável pelo funcionamento do teclado. Manuais técnicos para Samsung - Página 7 Grupo Clan GSM
Postado Outubro 7, 2011 13 anos Autor Os testes feitos foram com flex de procedencias originais ? Caso não faça. Ressolde ou subistitua o componente responsável pelo funcionamento do teclado. Manuais técnicos para Samsung - Página 7 Grupo Clan GSM vou fazer e ja posto resultados obrigado
Postado Outubro 21, 2011 13 anos Senhor, fez o teste com outra placa do LCD como o amigo de cima lhe sugeriu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.