Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal preciso de uma dica de como umjuper para o microfone do sansung m310L, apareceu um aqui na minha act. com a trilha rompida aguel tem uma solução de como fazer. aguardo resposta.

Postado

Parceiro obrigado mas poderia me enviar uma imagem de como fazer, é q sou novo no ramo e ainda ñ estou dominando bem essa parte de esquema eletrico.

Postado

Parceiro obrigado mas poderia me enviar uma imagem de como fazer, é q sou novo no ramo e ainda ñ estou dominando bem essa parte de esquema eletrico.

Vc não teria uma p.c.i em sua sucata do mesma para efetuar a subistituição amigo ?

Grupo Clan GSM

Postado

Tenho não parceiro iniciei agora neste ramos a uns 3 meses tenho pouca sucada.

Postado

Tenho não parceiro iniciei agora neste ramos a uns 3 meses tenho pouca sucada.

O ideal seria subistituir pelo mesmo microfone do mesmo. O Sr poderia está verificando com seu fornecedor se o mesmo teria o mic disponivel para venda.

Do contrário aguarde até um técnico disponivel possa postar um possivel jump para solucionar tal problema. Dei uma pesquisada, mas até o momento não dispomos de nenhum reparo referente ao microfone deste atc.

Grupo Clan GSM

Postado

Ok Então só nos resta esperar valew parceiro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.