Ir para conteúdo

gu230 com fone de ouvido conectado direto


Posts Recomendados

ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?

1º Mesmo não tendo níveis de oxidação visíveis aplique uma limpeza, se possível utilize a ultrassom.

2º Se possível retire o conector ou troque-o.

3° Aplique uma atualização.

4º Se com esses procedimentos não obter êxito, faça uma leitura no manual elétrico e veja o setor responsável polo circuito do fone de ouvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu já tentei todos os procedimentos postados e ainda continua do mesmo jeito mas quando fui fazer a limpeza notei oxidação na placa proximo a camera e ao conector de carga e quero saber se os amigos tem como me enformar se tem como subistituir por pessas de outro modelo desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu já tentei todos os procedimentos postados e ainda continua do mesmo jeito mas quando fui fazer a limpeza notei oxidação na placa proximo a camera e ao conector de carga e quero saber se os amigos tem como me enformar se tem como subistituir por pessas de outro modelo desde ja agradeço

Sr já resolvi caso assim,por persistência na limpeza e ressolda,certifique-se ah vestígio de oxidação ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...