Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?

Postado

ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?

1º Mesmo não tendo níveis de oxidação visíveis aplique uma limpeza, se possível utilize a ultrassom.

2º Se possível retire o conector ou troque-o.

3° Aplique uma atualização.

4º Se com esses procedimentos não obter êxito, faça uma leitura no manual elétrico e veja o setor responsável polo circuito do fone de ouvido.

Postado
  • Autor

ola pessoal eu já tentei todos os procedimentos postados e ainda continua do mesmo jeito mas quando fui fazer a limpeza notei oxidação na placa proximo a camera e ao conector de carga e quero saber se os amigos tem como me enformar se tem como subistituir por pessas de outro modelo desde ja agradeço

Postado

ola pessoal eu já tentei todos os procedimentos postados e ainda continua do mesmo jeito mas quando fui fazer a limpeza notei oxidação na placa proximo a camera e ao conector de carga e quero saber se os amigos tem como me enformar se tem como subistituir por pessas de outro modelo desde ja agradeço

Sr já resolvi caso assim,por persistência na limpeza e ressolda,certifique-se ah vestígio de oxidação ainda.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

ola pessoal do forum podem encerrar esse topico pois o mesmo foi postado com o modelo errado o modelo que eu gostaria era do gu200 desde ja minhas desculpas e vou tumar mais cuidado p/ isso não se repetir desde ja agradeço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.