Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, sou novo no forum e já tirei varias dúvidas lendo os posts mas ainda continuo com algumas dúvidas, seguinte. Passei programas e músicas tanto para o telefone quanto para o cartão. Os programas funcionaram mas as músicas, independente da pasta que eu as coloque tocam ate 1min e meio e travam, o celular pula pra próxima musica e o ciclo continua, todas elas tocam 1 min e meio e muda pra proxima. Seugndo problema, não consegui ate agora sincronizar meu celular com o LG PC Suite, quando ele conecta o cel pela porta USB, diz que o telefone não foi encontrado... oq posso fazer para resolver estes problemas? Desde já agradeço. Abraços

Postado

Amigo .. Com relação as musicas travarem em 1 minuto e pular pra proxima .. se não for uma configuração do proprio aparelho .. com certeza e defeito de software .. agora a USB não tá reconhecendo pod ser DRIVER , ou o CABO pod estar errado ..

Postado

Musicas que tocam 1 minuto e 30 segundos: Quando você coloca no media player, tem uma opção que faz isso. Resolvendo: Quando estiver no media player, aperte "Opção", em seguida vá em "Intro" e desmarque-a.Caso isso não funcione aconselho dar um reset de fabrica.Se ainda não resolver, pode ser apenas problema de flash.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.