Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros amigos estou com um aparelho GT540f e não consigo instalar os drivers usb dele de maneira alguma... já baixei quase todos do Forum e ele não reconhece nenhum... Alguem teria o driver desse aparelho para que ele rode na vigys???? Desde já agradeço.

Postado

Caros amigos estou com um aparelho GT540f e não consigo instalar os drivers usb dele de maneira alguma... já baixei quase todos do Forum e ele não reconhece nenhum... Alguem teria o driver desse aparelho para que ele rode na vigys????

Desde já agradeço.

amigao.. segue o link com informações: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/19669-unlock-gt-540f-100%25-vigys.html

done!

Postado
  • Autor

Caros amigos obrigado pela atenção. Consegui os drivers, foi uma pequena falta de atenção, já que o aparelho é Android e eu estava usando drivers errados. Baixei os drivers usb android pelo próprio suporte. Obrigado

Postado

Amigo isaac o procedimento de desbloqueio eu sei efetuar... o q não estou conseguindo é o driver do aparelho.

Mesmo assim obrigado.

Amigo baixe o LG Mobile Support Tool , serve pra tds os modelos .... ai conseguirá fazer o desbloqueio desse, e de outros que necessitarem drivers...

evite os posts como: " obrigado" etc;

basta clicar no bota ao lado.

Postado

Amigo baixe o LG Mobile Support Tool , serve pra tds os modelos .... ai conseguirá fazer o desbloqueio desse, e de outros que necessitarem drivers...

evite os posts como: " obrigado" etc;

basta clicar no bota ao lado.

só pra lembrar,ja tem postado aqui no forum os driveres pra esse atc aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-5.html
  • 3 semanas depois...
Postado

amigos nao fiz atc ainda qual eo procedimentos de leitura pois ja tentei varios jeitos cm boot..cm bateria,sem

desde ja agradeço...;paz

Procedimento feito com cabo USB,driver androide instalado, passar flash unlock,pronto pode efetuar o desbloqueio.

flash unlock pode adquirir aqui:

www.clansoft.net

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.