Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caros amigos estou com um aparelho GT540f e não consigo instalar os drivers usb dele de maneira alguma... já baixei quase todos do Forum e ele não reconhece nenhum... Alguem teria o driver desse aparelho para que ele rode na vigys???? Desde já agradeço.

Postado

Caros amigos estou com um aparelho GT540f e não consigo instalar os drivers usb dele de maneira alguma... já baixei quase todos do Forum e ele não reconhece nenhum... Alguem teria o driver desse aparelho para que ele rode na vigys????

Desde já agradeço.

amigao.. segue o link com informações: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/19669-unlock-gt-540f-100%25-vigys.html

done!

Postado
  • Autor

Caros amigos obrigado pela atenção. Consegui os drivers, foi uma pequena falta de atenção, já que o aparelho é Android e eu estava usando drivers errados. Baixei os drivers usb android pelo próprio suporte. Obrigado

Postado

Amigo isaac o procedimento de desbloqueio eu sei efetuar... o q não estou conseguindo é o driver do aparelho.

Mesmo assim obrigado.

Amigo baixe o LG Mobile Support Tool , serve pra tds os modelos .... ai conseguirá fazer o desbloqueio desse, e de outros que necessitarem drivers...

evite os posts como: " obrigado" etc;

basta clicar no bota ao lado.

Postado

Amigo baixe o LG Mobile Support Tool , serve pra tds os modelos .... ai conseguirá fazer o desbloqueio desse, e de outros que necessitarem drivers...

evite os posts como: " obrigado" etc;

basta clicar no bota ao lado.

só pra lembrar,ja tem postado aqui no forum os driveres pra esse atc aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-5.html
  • 3 semanas depois...
Postado

amigos nao fiz atc ainda qual eo procedimentos de leitura pois ja tentei varios jeitos cm boot..cm bateria,sem

desde ja agradeço...;paz

Procedimento feito com cabo USB,driver androide instalado, passar flash unlock,pronto pode efetuar o desbloqueio.

flash unlock pode adquirir aqui:

www.clansoft.net

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.