Ir para conteúdo

I5500 Não liga


Posts Recomendados

Amigos ... Alguem tem a flash do samsung I5500 tenho alguns aqui que na hora da flash a bateria descarregou e agora eles nao ligam !!!! Alguma solucao ?

Obrigado a todos !!!!

Eduardo Perrott

Técnico Cellmotion PY

Sr. Encontrará seu arquivo nestes links:

Aqui ==> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-33.html#post132114

Aqui ==> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-31.html#post130247

amigo aqui no forum tem um software via cabo usb. tente usar ele.

O software que o amigo cita estão nestes links:

Aqui ==> Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 e i6220

Aqui ==> Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o meu nao entrar em modo de DOWNLOAD... o que eu faço???

Boa tarde...

Se o ATC do senhor não entra em modo DOWNLOAD (volume para baixo+botão menu central+power) então sugiro que o senhor leve a uma AUTORIZADA DA SAMSUNG pois eles tem um equipamento próprio (GIGA) para sanar o problema do senhor!!

Aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu nao entrar em modo de DOWNLOAD... o que eu faço???

Amigo eu já sofri um pouco com este atc,ao colocar em modo Download,algumas vezes ao atualizar já me deparei com erro que esta na imagem abaixo,apos muita atenção percebi que eu estava encostando o dedão na tecla de navegação isso dificultava que o mesmo entrasse em modo Download.

Caso o erro apresentado pelo seu atc for esse,faça o procedimento abaixo,certifique que a bateria esteja totalmente carregada.

Boa Sorte! Fica na Paz!;paz

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...