Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Chegou aqui na minha assistencia um k520 spreadtrum que ta dando sim invalido verificando a serie do mesmo nao esta aparecendo numero algum... to tentando regravar o imei original dele so que aparece o seguinte erro "enter test mode... success [sTK] open com5 success... [sTK] enter test mode... failed [sTK] close com5 success..." e não regrava a serie original. Algum colega poderia me ajudar... fico grato desde já, Deus abençoe a todos.

Postado

Chegou aqui na minha assistencia um k520 spreadtrum que ta dando sim invalido verificando a serie do mesmo nao esta aparecendo numero algum... to tentando regravar o imei original dele so que aparece o seguinte erro "enter test mode... success [sTK] open com5 success... [sTK] enter test mode... failed [sTK] close com5 success..." e não regrava a serie original. Algum colega poderia me ajudar... fico grato desde já, Deus abençoe a todos.

Amigo boa tarde antes de mais nada que pedir ao senhor que leia as regras do fórumRegras do Fórum Clan GSM é expressamente probido abordar assuntos relacionados a imei, ainda que seja pra regravar o original, o fórum Clan Gsm é totalmente favorável as leis brasileiras. Espero que compreenda.
Postado

Meu querido , Jogue uma flash da mesma versao que ele ira volta ao modo normal! , faça o backp antes !

Boa sorte!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.