Postado Outubro 31, 2009 15 anos minha scout 1.18 na hora de flexar o w375 ele escreve aguardando tecla power quando aperto tecla power informa falha com o dispositivo porque sera galera prescisando flahs tamo ai,.
Postado Outubro 31, 2009 15 anos Verifique se o atc está com a bateria 100% carregada. Em relação a flash para scout temos uma topico especifico para postagem de flash veja aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=129
Postado Dezembro 10, 2009 15 anos Trabalha com manutenção? Aguardem até que o mesmo responda para que possamos postar mais informações.
Postado Dezembro 10, 2009 15 anos alguem pode me passar o programa gravador de flash para o w270 O Senhor trabalha com celular? Se sim com qual ferramenta trabalha? Pois Scout é encontrado facilmente aqui no fórum. SCout é um programa profissional, usado por profissionais da area.
Postado Dezembro 10, 2009 15 anos alguem pode me passar o programa gravador de flash para o w270 Amigo existe varios como por exemplo : scout , rocker dongle e etc.. Qual equipamento vc usa ? para nos te ajudar melhor
Postado Dezembro 10, 2009 15 anos Trabalha com manutenção? Aguardem até que o mesmo responda para que possamos postar mais informações. O Senhor trabalha com celular? Se sim com qual ferramenta trabalha? Pois Scout é encontrado facilmente aqui no fórum. SCout é um programa profissional, usado por profissionais da area. Amigo existe varios como por exemplo : scout , rocker dongle e etc.. Qual equipamento vc usa ? para nos te ajudar melhor Leram o que eu postei? AGUARDEM!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.