Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera como mostra o printe o desbloqueio foi realizado mas qd coloco o chip nao est,alguem ja fez esse desbloqueio? sera que tem que fleshear?

[ATTACH=CONFIG]23851[/ATTACH]

Olá, boa noite Sensey, primeiro pra que operadora você quer que funcione, veja bem pois provavelmente seja Dual (850/1900).

Não suportando assim Tim, Claro ou Oi. Abraço!

Postado

Mas dai entao deveria aceita o chip,mas o celular nao aceita o chip ,aparece a mensagem chip incorreto.

Mas que chip (operadora é de origem e para qual quer que funcione) colega, isso é importante para esse caso e futuros visitantes do tópico. Assim já que desbloqueou via BOX tente isso:

*#6767*3855#*7465625*638*00000000*00000000*

#7465625*638*0000000

Apos pode-se se for necessário converter as frequências, via Junper!

Por exemplo *#8999*8378#, mas isso só se precisar mais tarde, por enquanto você não fala para qual quer?

Postado
  • Autor

Amigo marcio obrigado pela atençao,conseguir desativar o bloqueio de rede com o codigo #7465625*638*0000000#,a aporadora e at&t dual band,agora que ja esta desbloqueado posso fazer o jamper e mudar a frequencia,vou dar uma olada na aria de eprom pra ver se consigo uma desse modelo,valeu marcio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.