Olímpio Curiango Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Bom dia Amigos. Estou com um nokia X3 que ao colocá-lo na fonte não da boot algum. Inverto a polaridade e não mostra sinal nenhum também na fonte, sendo q a mesma funciona perfeitamente. Já fiz troca de flex, ja dei uma ressolda, principalmente proximo ao conector de bateria pra ver se nao tava solto, tentei atualizar e nada. Como informei acima, mesmo invertendo as polaridades, nao da sinal nenhum na fonte, fica zerado. Será q vc´s poderiam me ajudar nesse defeito, me da alguma dica no q pode ser feito (se há alguma possibilidade de volta). Agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 teste a pci em outro aparelho pra ver se realmente o problema é nela, outra opção tire a pci e coloque so ela sa fonte pra ver se dar boot, post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Bom dia Amigos. Estou com um nokia X3 que ao colocá-lo na fonte não da boot algum. Inverto a polaridade e não mostra sinal nenhum também na fonte, sendo q a mesma funciona perfeitamente. Já fiz troca de flex, ja dei uma ressolda, principalmente proximo ao conector de bateria pra ver se nao tava solto, tentei atualizar e nada. Como informei acima, mesmo invertendo as polaridades, nao da sinal nenhum na fonte, fica zerado. Será q vc´s poderiam me ajudar nesse defeito, me da alguma dica no q pode ser feito (se há alguma possibilidade de volta). Agradeço desde ja. Vale lembrar que nokia só liga na fonte se colocar o jacare negativo ligado no neutro e no negativo ao mesmo tempo e o jacare positivo no positivo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 No caso de ligar o aparelho na fonte, coloco o jacare negativo tanto no neutro como no dele mesmo, mas como informei, inverti a polaridade (coloquei o positivo no negativo / neutro e negativo no positivo) e nenhum sinal na fonte. Como nao tenho o aparelho, vou ver se consigo testar a PCI na fonte e alem disso, vou ver se nao ta com trilha rompido, algo q ainda nao testei. Postarei resultados. Obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.