Ir para conteúdo

2760 não carrega


Posts Recomendados

pessoal to com um 2760 que levou uma queda e quebrou o conector do Vibra, e levou con ele varias trilha, e ela parou de carragar, ja verifiquei o conector, mas não achei a trilha responsavel pela carga, algem pode me ajudar, estou enviando uma foto. a parte branca é onde seria o vibra.post-7022-139967674564_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to com um 2760 que levou uma queda e quebrou o conector do Vibra, e levou con ele varias trilha, e ela parou de carragar, ja verifiquei o conector, mas não achei a trilha responsavel pela carga, algem pode me ajudar, estou enviando uma foto.

a parte branca é onde seria o vibra.[ATTACH=CONFIG]23827[/ATTACH]

Testou com outra bateria e carregador originais ?

Relacionado a carga, abaixo disponibilizo alguns reparos.

Aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 108

Aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 54

Relacionado ao vibra, pelo que verifiquei, a imagem não está muito boa. Mas o local que vc marcou é apenas a base para segurar o vibra amigo. Na imagem em anexo , veja que marquei esses dois pontos com um seta em cada. Se caso essas trilhas não tenham sido arrancadas totalmente é só o Sr refazer ah base do vibra com algo que o torne o vibra fixo e puxar o fio dos contatos marcadas a seus devidos contatos do vibra.

Veja: Posted Image

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

TENTE FAZER ISSO[ATTACH=CONFIG]26222[/ATTACH]

Sr é proibido responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo...

Quando tiver imagem de reparo a postar, vá em guia de reparos da marca desejada, anexe o link em guia de reparos e poste apenas o link do reparo no tópicos..

Amigo aguarda a ajuda desejada no proprio tópico que o Sr postou.. Sair postando solicitando ajuda em outros tópicos que não seja de sua autoria,, não vai atrapalhar o bom andamento dos tópicos...

Agradecemos pela compreensão de todos..

Bom dia de trabalho a todos...

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...