valdenir87 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 pessoal to com um 2760 que levou uma queda e quebrou o conector do Vibra, e levou con ele varias trilha, e ela parou de carragar, ja verifiquei o conector, mas não achei a trilha responsavel pela carga, algem pode me ajudar, estou enviando uma foto. a parte branca é onde seria o vibra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 pessoal to com um 2760 que levou uma queda e quebrou o conector do Vibra, e levou con ele varias trilha, e ela parou de carragar, ja verifiquei o conector, mas não achei a trilha responsavel pela carga, algem pode me ajudar, estou enviando uma foto. a parte branca é onde seria o vibra.[ATTACH=CONFIG]23827[/ATTACH] Testou com outra bateria e carregador originais ? Relacionado a carga, abaixo disponibilizo alguns reparos. Aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 108 Aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 54 Relacionado ao vibra, pelo que verifiquei, a imagem não está muito boa. Mas o local que vc marcou é apenas a base para segurar o vibra amigo. Na imagem em anexo , veja que marquei esses dois pontos com um seta em cada. Se caso essas trilhas não tenham sido arrancadas totalmente é só o Sr refazer ah base do vibra com algo que o torne o vibra fixo e puxar o fio dos contatos marcadas a seus devidos contatos do vibra. Veja: Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ray amorim Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 TENTE FAZER ISSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebrascell Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 alguem pode da uma mao neste post ?????? http://www.clangsm.com.br/vb/esquemas-de-hardware-repara%E7%F5es-jumpers-em-geral/32761-ajuda-microfone-nokia-5800-a.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 TENTE FAZER ISSO[ATTACH=CONFIG]26222[/ATTACH] Sr é proibido responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo... Quando tiver imagem de reparo a postar, vá em guia de reparos da marca desejada, anexe o link em guia de reparos e poste apenas o link do reparo no tópicos.. alguem pode da uma mao neste post ?????? http://www.clangsm.com.br/vb/esquemas-de-hardware-repara%E7%F5es-jumpers-em-geral/32761-ajuda-microfone-nokia-5800-a.html Amigo aguarda a ajuda desejada no proprio tópico que o Sr postou.. Sair postando solicitando ajuda em outros tópicos que não seja de sua autoria,, não vai atrapalhar o bom andamento dos tópicos... Agradecemos pela compreensão de todos.. Bom dia de trabalho a todos... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Obrigado André Gomes. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados