Ir para conteúdo

colocar motorola a3100 em boot


Posts Recomendados

Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado.

aguardoo..

Bom dia meu amigo Isaac15 tente fazer este procedimentoaqui,Tirar a bateria, antes de colocar a bateria, deixar pressionado * + #, sem soltar estes botões, coloque a bateria.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o aparelho não tem essas teclas, pois o mesmo é de touch.. olhe:

[ATTACH=CONFIG]23807[/ATTACH]

sabe??

Medesculpa isaac tente então fazer este aquiTente o seguinte então amigo, deixe pressionado o botão de Voz + o botão de fazer chamadas + Menu, e coloque a bateria, se não me engano, ele deverá ligar em Flash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe.. tambem nao tem botao de voz!

possui o botao da camera, as setas up e down, tecla send, menu, end, e on-off...

ta osso esse aqui eim...

Isaac faça isso Desligue o telefone, remover a bateria, conecte o cabo ao PC e A3100.

Pressione e segure "Final Call" + "track ball" + "Power" no A3100. Tela de display do A3100

"download mode".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...

meu amigo volume diminuir + camera+power

Ao "lilicacel", na próxima, cuide para não postar em tópicos com mais de 30 dias, reviveu um do ano passado!

comigo deu certo, ele entro em modo de Download Mode , agora presciso da flash dele, ele tem sistema de Windows nele, ele é da vivo, e se alguem tiver essa flash ai eu agradeço

Assim irei encaminhar você "Juninho celular", que existe já uma a A3100: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ]

Ao ligar telefone no cabo igual o LILICACEL mandou, apos ligar no cabo , o aparelho pede um driver, vou mostrar a imagem do driver que pede, alguem sabe qual caminho indicar para achar esse driver ???

veja imagem

Já driver, podes tente por aqui: Drivers Motorola

Boa sorte aos dois!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, procurei os drivers por todo lado e nao encontrei, ai aqui no forum o Marcio Wolfart postou caminho do driver, eu baixei e reconheceu driver sim, mas no final da instação da erro, vejam a imagem, nao sei o que fazer, to quase desistindo deste aparelho motorola A3100

Olá bom dia "Juninho celular", no exterior até é conhecido mesmo como “Motorola Attila”...

Tente indicar esses então: Drivers Motorola

Não dando ainda:

- Desinstale tudo de driver relacionado a esse tema,

- Veja se não há alguma opção para desativar "Conexão USB com ActiveSync” e reinicie!

- Conecte novamente em outra porta USB ainda não conectada (Traseira)

- Indique novamente os drivers.

No mais no tópico de Drivers indicado, é só para postarmos drivers, dúvidas e outros podem ser feitos em outros tópicos ou criar um apenas.

Ta bom, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...