Postado Outubro 3, 2011 13 anos Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado. aguardoo..
Postado Outubro 3, 2011 13 anos Isaac15 disse: Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado. aguardoo.. Bom dia meu amigo Isaac15 tente fazer este procedimentoaqui,Tirar a bateria, antes de colocar a bateria, deixar pressionado * + #, sem soltar estes botões, coloque a bateria. Boa sorte.
Postado Outubro 3, 2011 13 anos Autor amigo o aparelho não tem essas teclas, pois o mesmo é de touch.. olhe: sabe??
Postado Outubro 3, 2011 13 anos Isaac15 disse: amigo o aparelho não tem essas teclas, pois o mesmo é de touch.. olhe: [ATTACH=CONFIG]23807[/ATTACH] sabe?? Medesculpa isaac tente então fazer este aquiTente o seguinte então amigo, deixe pressionado o botão de Voz + o botão de fazer chamadas + Menu, e coloque a bateria, se não me engano, ele deverá ligar em Flash.
Postado Outubro 3, 2011 13 anos Autor hehe.. tambem nao tem botao de voz! possui o botao da camera, as setas up e down, tecla send, menu, end, e on-off... ta osso esse aqui eim...
Postado Outubro 3, 2011 13 anos Isaac15 disse: hehe.. tambem nao tem botao de voz! possui o botao da camera, as setas up e down, tecla send, menu, end, e on-off... ta osso esse aqui eim... Isaac faça isso Desligue o telefone, remover a bateria, conecte o cabo ao PC e A3100. Pressione e segure "Final Call" + "track ball" + "Power" no A3100. Tela de display do A3100 "download mode".
Postado Abril 11, 2012 13 anos Isaac Santos disse: hehe.. tambem nao tem botao de voz! possui o botao da camera, as setas up e down, tecla send, menu, end, e on-off... ta osso esse aqui eim... meu amigo volume diminuir + camera+power
Postado Maio 3, 2012 13 anos comigo deu certo, ele entro em modo de Download Mode , agora presciso da flash dele, ele tem sistema de Windows nele, ele é da vivo, e se alguem tiver essa flash ai eu agradeço
Postado Maio 3, 2012 13 anos Ao ligar telefone no cabo igual o LILICACEL mandou, apos ligar no cabo , o aparelho pede um driver, vou mostrar a imagem do driver que pede, alguem sabe qual caminho indicar para achar esse driver ??? veja imagem
Postado Maio 4, 2012 13 anos lilicacel disse: meu amigo volume diminuir + camera+power Ao "lilicacel", na próxima, cuide para não postar em tópicos com mais de 30 dias, reviveu um do ano passado! juninho celular disse: comigo deu certo, ele entro em modo de Download Mode , agora presciso da flash dele, ele tem sistema de Windows nele, ele é da vivo, e se alguem tiver essa flash ai eu agradeço Assim irei encaminhar você "Juninho celular", que existe já uma a A3100: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] juninho celular disse: Ao ligar telefone no cabo igual o LILICACEL mandou, apos ligar no cabo , o aparelho pede um driver, vou mostrar a imagem do driver que pede, alguem sabe qual caminho indicar para achar esse driver ??? veja imagem Já driver, podes tente por aqui: Drivers Motorola Boa sorte aos dois!
Postado Maio 4, 2012 13 anos eh, procurei os drivers por todo lado e nao encontrei, ai aqui no forum o Marcio Wolfart postou caminho do driver, eu baixei e reconheceu driver sim, mas no final da instação da erro, vejam a imagem, nao sei o que fazer, to quase desistindo deste aparelho motorola A3100
Postado Maio 4, 2012 13 anos juninho celular disse: eh, procurei os drivers por todo lado e nao encontrei, ai aqui no forum o Marcio Wolfart postou caminho do driver, eu baixei e reconheceu driver sim, mas no final da instação da erro, vejam a imagem, nao sei o que fazer, to quase desistindo deste aparelho motorola A3100 Olá bom dia "Juninho celular", no exterior até é conhecido mesmo como “Motorola Attila”... Tente indicar esses então: Drivers Motorola Não dando ainda: - Desinstale tudo de driver relacionado a esse tema, - Veja se não há alguma opção para desativar "Conexão USB com ActiveSync” e reinicie! - Conecte novamente em outra porta USB ainda não conectada (Traseira) - Indique novamente os drivers. No mais no tópico de Drivers indicado, é só para postarmos drivers, dúvidas e outros podem ser feitos em outros tópicos ou criar um apenas. Ta bom, boa sorte!
Postado Maio 24, 2012 13 anos carlinhos disse: ver se esse serve xxx Carlinhos, que é isso meu caro, pelo amor de todos nós da comunidade, veja já fostes avisado amplamente: Ver Post Links externos ficam quebrado a qualquer hora, aliás postou hoje e já está quebrado, reveja isso para as próximas. Fique na Paz!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.