Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Isaac15 disse:

Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado.

aguardoo..

Bom dia meu amigo Isaac15 tente fazer este procedimentoaqui,Tirar a bateria, antes de colocar a bateria, deixar pressionado * + #, sem soltar estes botões, coloque a bateria.

Boa sorte.

Postado

Isaac15 disse:

amigo o aparelho não tem essas teclas, pois o mesmo é de touch.. olhe:

[ATTACH=CONFIG]23807[/ATTACH]

sabe??

Medesculpa isaac tente então fazer este aquiTente o seguinte então amigo, deixe pressionado o botão de Voz + o botão de fazer chamadas + Menu, e coloque a bateria, se não me engano, ele deverá ligar em Flash.
Postado

Isaac15 disse:

hehe.. tambem nao tem botao de voz!

possui o botao da camera, as setas up e down, tecla send, menu, end, e on-off...

ta osso esse aqui eim...

Isaac faça isso Desligue o telefone, remover a bateria, conecte o cabo ao PC e A3100.

Pressione e segure "Final Call" + "track ball" + "Power" no A3100. Tela de display do A3100

"download mode".

• 6 meses depois...
Postado

Isaac Santos disse:

hehe.. tambem nao tem botao de voz!

possui o botao da camera, as setas up e down, tecla send, menu, end, e on-off...

ta osso esse aqui eim...

meu amigo volume diminuir + camera+power

• 4 semanas depois...
Postado

lilicacel disse:

meu amigo volume diminuir + camera+power

Ao "lilicacel", na próxima, cuide para não postar em tópicos com mais de 30 dias, reviveu um do ano passado!

juninho celular disse:

comigo deu certo, ele entro em modo de Download Mode , agora presciso da flash dele, ele tem sistema de Windows nele, ele é da vivo, e se alguem tiver essa flash ai eu agradeço

Assim irei encaminhar você "Juninho celular", que existe já uma a A3100: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ]

juninho celular disse:

Ao ligar telefone no cabo igual o LILICACEL mandou, apos ligar no cabo , o aparelho pede um driver, vou mostrar a imagem do driver que pede, alguem sabe qual caminho indicar para achar esse driver ???

veja imagem

Já driver, podes tente por aqui: Drivers Motorola

Boa sorte aos dois!
Postado

juninho celular disse:

eh, procurei os drivers por todo lado e nao encontrei, ai aqui no forum o Marcio Wolfart postou caminho do driver, eu baixei e reconheceu driver sim, mas no final da instação da erro, vejam a imagem, nao sei o que fazer, to quase desistindo deste aparelho motorola A3100

Olá bom dia "Juninho celular", no exterior até é conhecido mesmo como “Motorola Attila”...

Tente indicar esses então: Drivers Motorola

Não dando ainda:

- Desinstale tudo de driver relacionado a esse tema,

- Veja se não há alguma opção para desativar "Conexão USB com ActiveSync” e reinicie!

- Conecte novamente em outra porta USB ainda não conectada (Traseira)

- Indique novamente os drivers.

No mais no tópico de Drivers indicado, é só para postarmos drivers, dúvidas e outros podem ser feitos em outros tópicos ou criar um apenas.

Ta bom, boa sorte!

• 3 semanas depois...
Postado

carlinhos disse:

ver se esse serve xxx

Carlinhos, que é isso meu caro, pelo amor de todos nós da comunidade, veja já fostes avisado amplamente: Ver Post

Links externos ficam quebrado a qualquer hora, aliás postou hoje e já está quebrado, reveja isso para as próximas.

Fique na Paz!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.