Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Q9 (3 chips) não faz conexão com na GPG.

Featured Replies

Postado

amigos tem aparecido aqui Varios Q9, com problema de Soft ,mais tô com dificuldades em Fazer a conexão deles na GPG. Já tentei o o Cabo normal e com o Cabo Universal (pinagem universal). Alguém já tem o procedimento pra fazer a conexão desses ATC? Desde já agradeço a Todos.bele

Postado

amigos tem aparecido aqui Varios Q9, com problema de Soft ,mais tô com dificuldades em Fazer a conexão deles na GPG.

Já tentei o o Cabo normal e com o Cabo Universal

(pinagem universal).

Alguém já tem o procedimento pra fazer a conexão desses ATC?

Desde já agradeço a Todos.bele

da uma olhada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/15958-pinagem-universal.html

Postado

Brother esse procedimento ai já usei como sitei no POSTER. mais de qualquer forma obrigado pela resposta.

Já se certificou ao menos que plataforma és e ou modelo CPU, isso é importantíssimo para começarmos.

Pois existem diversos Q9 Nicolas. De qualquer forma espero sucesso a ti, abraço!

Postado

Amigo como já foi dito tenha certeza da plataforma do ATC ..... e tente este procedimento >> Aqui

Já tive caso em que um ATC não lê no Cabo Universal e no RJ45 lê .

ATT

Souza

Postado
  • Autor

Já se certificou ao menos que plataforma és e ou modelo CPU, isso é importantíssimo para começarmos.

Pois existem diversos Q9 Nicolas. De qualquer forma espero sucesso a ti, abraço!

Ele é Plataforma Spread. abri e conferi o CPU do ATC.

Postado

Ele é Plataforma Spread. abri e conferi o CPU do ATC.

meu brother eu faço o atc usando pino " P - 10C " na base usb na plataforma spreadtrum e selecione o "boots" assim > 6600L/W6226-USB

estando conectado faz tudo sozinho não precisa nem apertar o power nessa plataforma só se for o seu caso aperte. certifique-se de estar com firmware e o software da gpg atualizado ok

Postado

meu brother eu faço o atc usando pino " P - 10C " na base usb na plataforma spreadtrum e selecione o "boots" assim > 6600L/W6226-USB

estando conectado faz tudo sozinho não precisa nem apertar o power nessa plataforma só se for o seu caso aperte. certifique-se de estar com firmware e o software da gpg atualizado ok

desculpa só corrigindo "boots" assim > 6600L/WT6226-USB

Postado

amigo alguns q5 eu fasso assim soldo o tx e rx no rj45 conecto o positivo e negativo peço pra ler e depois retiro e reconecto o positivo q vai na hora.

galera essa dica é fundamental dificil de lembrar, para ensina valeu ai Fredok

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.