Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.

post-326-139967330468_thumb.jpg

Postado

Amigo,pelo que eu pude ler no erro do print,esta dizendo que a versao 2.08.005 ja esta instalada. É como se vc estivesse instalando a mesma versao.Verifique se por engano vc nao está instalando-a.

Postado

Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.

desinstale tudo da hwk (menos os drivers) e faça a instalaçao,ainda esta instalada a versao antiga !!
Postado
  • Autor

desinstale tudo da hwk (menos os drivers) e faça a instalaçao,ainda esta instalada a versao antiga !!

intao....mas nao tem que ter as versoes anteriores instaladas......ou ja posso instalar direto a versao v02.09.000?

Postado
  • Autor

Instala direto.... apenas isso. Mas remova tudo que tiver das demais para que não haja conflito......

Deu certo cara....muito obrigado pela dica.....eu estava tentando instalar por cima das outras....rsrsrs....mas obrigado...valeu

Postado

Ao instalar o Software MINOR ( Complemento ) é necessário ter a versão Fixa instalada, Mais a versão 09 não é minor, Sendo necessário deletar tudo relacionado à ufs e começar do 0.

Porém teve sucesso, Assunto ENCERRADO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.