Ir para conteúdo

Samsung M7600B erro Subsidio


Posts Recomendados

Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar?

Verifique esse topico sobre o procedimento do desloqueio deste modelo epla hwk e algumas outras boa sorte..

Segue LINK:

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2258-tutorial-de-desbloqueio-samsung-m7600-na-hwk.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar?

Amigo para ter unlock com sucesso na Z3x sem dificuldades marque a opção "New Algo(User Server/Loader)"desbloqueio feito online.

Veja a imagem de unlock com sucesso z3x.

;pazPosted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar?

Sr tente resetar o atc co esse codigo *2767*3855# para ele volta ao sistema de origem, ai vc faz os procedimentos pela HWK e coloque o codigo #.......*638*NCK# q foi gerado pela box.

Eu ja peguei casos assim aqui na minha loja e eu fiz este metodo e ficou 100%.

E só aguarda que vai desbloquea com sucesso ok. poste resultado vamos ficar no aguardo de sua resposta.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

vc tem o codigo freeze?

se tiver faça o seguinte

colocar o chip de outra operadora

click em call o chamar

digite o codigo freeze aguarda um pouco e digite o codigo de subisidio

a unica forma que encontrei para desbloquear o samsung m7600 tendo em mãos o codigo subsidio é assim:

coloque o chip de outra operadora,na tela vai aparecer( ente com codigo frezze ou procure um provedor)digite *7465625*638*codigo net*codigo net# ainda cotinuarar pedindo o codigo frezze agora digite #7465625*638*codigo net# agora retire a bateria e inicie o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...