Postado Setembro 28, 2011 13 anos olá amigos, estou com um nokia 5233 que esta dando nao permitido ao inserir o codigo de desbloqueio. alguem teria o procedimento para desbloqueio ou reset das tentativaas na mxkey?? nokia 5233 - vivo aguado..
Postado Setembro 28, 2011 13 anos olá amigos, estou com um nokia 5233 que esta dando nao permitido ao inserir o codigo de desbloqueio. alguem teria o procedimento para desbloqueio ou reset das tentativaas na mxkey?? nokia 5233 - vivo aguado.. Veja o tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/10222-reset-couter-tentativas-inserindo-o-sub-via-mx-key.html
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Autor só reconhece nesse programa da mxkey: segue o print: alguem tem alguma solução para esse aparelho? ou já posso joga-lo no lixo ?? hehee..
Postado Setembro 28, 2011 13 anos o modelo é nokia 5233. ele reconhece na aba SL3Brute force. só reconhece nesse programa da mxkey: segue o print: [ATTACH=CONFIG]23673[/ATTACH] alguem tem alguma solução para esse aparelho? ou já posso joga-lo no lixo ?? hehee.. Certamente se jogar no lixo, avise onde, que terá muitos a irem busca-lo! Bem brincadeiras a parte, me parece que ou você não possui todas as ativações necessárias ou pelo link de ajuda acima, não estás conectando pelo Cabo correto, veja isso Isaac! Abraço
Postado Setembro 28, 2011 13 anos só reconhece nesse programa da mxkey: segue o print: [ATTACH=CONFIG]23673[/ATTACH] alguem tem alguma solução para esse aparelho? ou já posso joga-lo no lixo ?? hehee.. Amigo, basta ter um cabo USB colocar no atc ligado tenha os drives instalo e abra sua mx key, selecione o atc como interfase apois isso o processo de reset counter poderá ser feito, como mostra o print boa sorte!
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Só pra complementar o post dos amigos acima, o senhor pode usar o BB5 utility pra resetar o counter, ou se preferir inserir o código automaticamente no atc, se o senhor tiver a hwk use ela e o cabo de dados usb e clique em info, o atc irá entrar em test mode, depois é só abrir o BB5 utility e resetar o counter, ou digitar o código manualmente no programa. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.