Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não

Escuta nada.

A cápsula que vc se refere, é a cápsula de audio ou campainha ?

Se for a cápsula de audio (A que vc escuta quem está do outro lado), verifique se ao encaixar a capsula na carcaça e ao fechar o mesmo os contatos da capsula encostam na p.c.i principal. Essas cápsulas tem os contatos bem curtos , assim as vezes temos que dar uma abertura nas mesmas com uma pinça.

Caso seje campainha, verifique possiveis oxidações na p.c.i, localize os componentes responsaveis pelo funcionamento da mesma. Ressolde-os ou troque-os.

Grupo Clan GSM

Postado

Também tem aparecido por aqui uns GX200 com esse problema. Resolvo também com reset ( 2945#*# ), comprovando que o problema não é físico.

Mas tem um detalhe, o problema do áudio volta após algum tempo. Vezes demora e outras não!

Para tentar resolver definitivamente, apliquei FW em dois que até a presente data não retornaram. ( es espero que nem retornem! rsrsr )

Essa é minha experiência relacionada a este tópico por enquanto!

Boa sorte e poste resultados!

Postado

Também tem aparecido por aqui uns GX200 com esse problema. Resolvo também com reset ( 2945#*# ), comprovando que o problema não é físico.

Mas tem um detalhe, o problema do áudio volta após algum tempo. Vezes demora e outras não!

Para tentar resolver definitivamente, apliquei FW em dois que até a presente data não retornaram. ( es espero que nem retornem! rsrsr )

Essa é minha experiência relacionada a este tópico por enquanto!

Boa sorte e poste resultados!

Vale salientar que cada caso é um caso.

Eu mesmo já peguei alguns aqui em minha A.T que uns resolvi com reset, outros apenas corrigindo os contatos que encostam na p.c.i, outros trocando a cápsula. Então não podemos afirmar se é hardware ou software correto ?

Se vc afirma que o problema é no software do atc, o user vai cansar de fazer software e corre o risco de não ser.

Então fica aqui a minha dica , sempre vale tentar as duas hipoteses. (Hardware e Software)

Vale para o user fazer as duas tentativas.

Grupo Clan GSM

Postado

Vale salientar que cada caso é um caso.

Eu mesmo já peguei alguns aqui em minha A.T que uns resolvi com reset, outros apenas corrigindo os contatos que encostam na p.c.i, outros trocando a cápsula. Então não podemos afirmar se é hardware ou software correto ?

Vale para o user fazer as duas tentativas.

Grupo Clan GSM

Desculpe André Gomes... pode ser que eu tenha me expressado de forma incorreta!

O que eu quiz dizer foi que os GX200 que resolvi com reset comprova que o problema não é físico. Foi por isso fiz fiz a afirmação!

Também tem aparecido por aqui uns GX200 com esse problema. Resolvo também com reset ( 2945#*# ), comprovando que o problema não é físico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.