September 27, 201114 yr eu estou com uma camera Sony w320,que quando liga ela aparece Cyber shot normal mas ai o display fica todo escuro, nem se eu for na opçao de ver foto ela aparece, nao pode ser o ploco porque esta normal,parece que esta desativado o display, se vcs poderem me ajudar
September 27, 201114 yr Man abra a camera e verifique o encaixe do flex da camera..tire ecoloque de novo.. Verifique se na placa tem marcas de oxidação.. Boa sorte
September 28, 201114 yr Author ja verifiquei isso tudo isso eu posso garantir que não e parte física.
January 9, 201214 yr estou com esse mesmo problema porem o meu ocorreu apos conectar um cabo usb na câmera, alguém sabe dizer se foi por acaso? ou o cabo usb pode ter causado algum tipo de curto? e algu´m descobriu como resolver isso?
January 10, 201214 yr olha testa os ledes do display eles ficão soldados na parte interna do LCD e vai um flex ate a placa do teclado pode ser algum deles queimados são três se um não funcionar o resto para pois eles em conjunto forma uma corrente continua se um não pegar os outros também não irão ascender . se lhe fui útil agradeça.
February 7, 201213 yr ola amigos alguem conseguiu resolver esse problema to com uma aki ja faz uns 4 dias e nao acho o problema vou tentar atualizar ela e ve se resolve