Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria saber qual e procedimento de flash no samsung e2550l, pos ja tentei varias vezes e não dar o flash, pois a z3x não detecta. Parece que pede para instalar usb ? queria que o clan me ajudasse desde já agradeço

Postado

Queria saber qual e procedimento de flash no samsung e2550l, pos ja tentei varias vezes e não dar o flash, pois a z3x não detecta. Parece que pede para instalar usb ?

queria que o clan me ajudasse desde já agradeço

Amigo tem uma outra forma de atualizar a flash desse atc. Segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15660-e2550-procedimento-de-flash.html

Testado!

post results!

Postado

Isaac usa-se qual o cabo para dar o flash nesse celular?

jovem procure atualizar os drivers samsung de seu pc.... pois se esse celular nao reconheçe na z3x... pouco provavel que reconheça ne metodo de donwloader...pois creio eu que os drivers sejam os mesmo...

baixe o pc suite ... e samsung kies..assim nao terá problema com drivers

• 1 mês depois...
Postado

Amigos do clan coloco a box para ler e quando está reconhecendo dar erro fail, será que alguém possa me ajudar!

olhe aqui a [ATTACH=CONFIG]25134[/ATTACH]

amigo, nesse print não aparece o erro!

Poste o print com o Erro...

Abraços e Boa Sorte

Postado
  • Autor

toninho a resolução do programa não se adapta ao meu computador o programa como a tela do programa fica grande demais e não dar para ver todas as opções do programa tenho medo de desconfigurar o programa e também o computador! obg

• 4 meses depois...
Postado

Galera tô com dificudade para usaar esse programinha...pela z3 reconhece e atualiza mais o err persistiu...então abre e verifiquei q naun existe oxidações,e pela hwk da err...então tentei por esse mais quando eu dou start o pc reconhece o atc e o programa não,e os drives estão oks!

Postado

Galera tô com dificudade para usaar esse programinha...pela z3 reconhece e atualiza mais o err persistiu...então abre e verifiquei q naun existe oxidações,e pela hwk da err...então tentei por esse mais quando eu dou start o pc reconhece o atc e o programa não,e os drives estão oks!

Senhor, ligue o aparelho e conecte o cabo usb, selecione pc suite, mude de porta usb e siga novamente o procedimento, poste o erro do programa ai

Postado

Senhor, ligue o aparelho e conecte o cabo usb, selecione pc suite, mude de porta usb e siga novamente o procedimento, poste o erro do programa ai

Mais ele naun sai da tela de inicialização amigo!
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.