Ir para conteúdo

Problemas com áudio do iphone4


Posts Recomendados

Boa tarde! Procurei aqui no fórum mas não encontrei, creio que já exista esse tópico, pois sei que é frequente esse bug, Bem tenho um i4 a uns 5 meses e sempre usei como ipad pois tenho um problema tipico meu microfone e auricular não funcionam em ligações (mas funcionam perfeitamente no gravador de voz e com musicas) obs, quando se faz uma pressão na altura da câmera traseira eu escuto as ligações com algum ruido. Problema de software não é pois já fiz todos procedimento possíveis. Gostaria saber de alguma assistência que já tenha concertado! Algum depoimento, dicas ou mesmo o esquema da placa paca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Procurei aqui no fórum mas não encontrei, creio que já exista esse tópico, pois sei que é frequente esse bug,

Bem tenho um i4 a uns 5 meses e sempre usei como ipad pois tenho um problema tipico meu microfone e auricular não funcionam em ligações (mas funcionam perfeitamente no gravador de voz e com musicas) obs, quando se faz uma pressão na altura da câmera traseira eu escuto as ligações com algum ruido.

Problema de software não é pois já fiz todos procedimento possíveis.

Gostaria saber de alguma assistência que já tenha concertado! Algum depoimento, dicas ou mesmo o esquema da placa paca!

O ideal seria abrir o atc, verificar justamente onde o sr falou que faz pressão na parte interna e tentar localizar algum componente com solda fria, danificado, alterado, etc..

Abra o mesmo verifique as cápsulas, se a mesma estiver em perfeita condições, faça uma ressolda na área onde justamente quando o sr aperta o audio volta ao normal.

Aguardo retorno

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho visto alguns problemas "Bugs" resolve com atualização pelo que andei pesquisando sobre alguns casos..

Verifique se não há um dispositivo conectado à porta dos fones de ouvido, como headsets, fones de ouvido ou adaptadores.

  • Somente para o iPhone original: Na tela Início, ajuste os botões de volume. Se o ícone abaixo estiver exibido, indicando que há fones de ouvido conectados, é possível que haja sujeira na porta dos fones de ouvido.
  • Para remover a sujeira da porta, conecte fones de ouvido à porta e remova-os em seguida. Faça isso várias vezes.
  • Se você tiver emparelhado um headset Bluetooth que esteja próximo, use o headset ou desative o Bluetooth (escolha Ajustes > Geral > Bluetooth).
  • Se isso não funcionar, tente reiniciar o iPhone. Mantenha pressionado o botão Repousar/Despertar até que apareça "desligar". Deslize para desligar o dispositivo. Quando ele estiver desligado, pressione o botão Repousar/Despertar para ligá-lo novamente.
  • Se reiniciar o iPhone não resolver o problema, tente restaurar o dispositivo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois sim André encontrei aqui no fórum o esquema com o fix do mesmo problema, amanha vou tentar, e posto aqui o resultado !

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-3.html está aqui pra quem esta no mesmo dilema que o meu!

Faça os testes e nos dê retorno.

Boa noite Querido.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho visto alguns problemas "Bugs" resolve com atualização pelo que andei pesquisando sobre alguns casos..Verifique se não há um dispositivo conectado à porta dos fones de ouvido, como headsets, fones de ouvido ou adaptadores.

  • Somente para o iPhone original: Na tela Início, ajuste os botões de volume. Se o ícone abaixo estiver exibido, indicando que há fones de ouvido conectados, é possível que haja sujeira na porta dos fones de ouvido.
  • Para remover a sujeira da porta, conecte fones de ouvido à porta e remova-os em seguida. Faça isso várias vezes.
  • Se você tiver emparelhado um headset Bluetooth que esteja próximo, use o headset ou desative o Bluetooth (escolha Ajustes > Geral > Bluetooth).
  • Se isso não funcionar, tente reiniciar o iPhone. Mantenha pressionado o botão Repousar/Despertar até que apareça "desligar". Deslize para desligar o dispositivo. Quando ele estiver desligado, pressione o botão Repousar/Despertar para ligá-lo novamente.
  • Se reiniciar o iPhone não resolver o problema, tente restaurar o dispositivo.

Já tentei a limpeza, e certifiquei que não ha dispositivos conectados, já fiz restaure, como disse, já tentei de tudo! rs

Vou tentar a re-soldagem amanha. Não vejo outra solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

amigo somente com troca do componente responsavel pelo gerenciamento do audio, ou ate mesmo um retrabalho como solda em esferas de 4mm, aconselho ter experiencia para fazer o tal, visto que o ci, fica proximo ao processador qualquer erro podera ser faltal, ja fiz varios com exito, o componente vc encontra facil,na net pesquize, e os procedimentos tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...