Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos.

Postado

Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos.

Sr esse atc esse só é suportado pela Setool, o mesmo pode estar fazendo desbloqueio Por Código Subsídio.Entre em contato pelo Msn com Sr Heitor:codigos.heitorluis@hotmail.com.
Postado
  • Autor

Sr esse atc esse só é suportado pela Setool, o mesmo pode estar fazendo desbloqueio Por Código Subsídio.Entre em contato pelo Msn com Sr Heitor:codigos.heitorluis@hotmail.com.

Sei, mas eu quero atualizar ele, tem como pela setool?
Postado

Caro colega verifique novamente pela setool para fazer o procedimento novamente,é tão simples ja fiz alguns aqui em minha loja..

Segue um tuto,feito por mim espero que consiga compreender desde ja boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/27603-tutorial-flash-kf755-plataforma-semc-a2.html#post145298

Postado

Segue a ordem dos arquivos como eu faço na setool.. KF755c_cxc000000_U350_PHONE_MCP_commercia l.ssw.cry KF755d_CXC_FS_CABS_LP_NAND_commercial_VIV_BR+1.ssw .cry KF755d_CXC_LGPXO_SYS_CABS_LP_NAND__VIV_B R+6.ssw.cry

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.