Ir para conteúdo

q5 nao le na master box


Posts Recomendados

amigos sei q o forum ja ta cheio disto, coloco na aba spd acha o tx e rx mas na hora de fazer leitura pede um tal de driver. alguem tem ? ah quando comprei a minha box como ja faz algum tempo nao veio um tal cabo universal que solda na placa. alguem ja usou isso? resolve? to afim de compra. alguem poder me da uma dica a respeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos sei q o forum ja ta cheio disto, coloco na aba spd acha o tx e rx mas na hora de fazer leitura pede um tal de driver. alguem tem ? ah quando comprei a minha box como ja faz algum tempo nao veio um tal cabo universal que solda na placa. alguem ja usou isso? resolve? to afim de compra. alguem poder me da uma dica a respeito .

Amigo, a questão do driver...

Você vai encontrar na pasta onde está instalada sua box...

No meu caso...

"C:\Arquivos de programas\MasterBox_Nova\Driver\SpreadTrum"

Mas o local da sua pode ser diferente...

Quanto ao cabo, o ideal é procurar na Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM, e usar o atendimento online...

Mas o cabo universal, tira a gente de muita bronca viu!!!

Eu aconselho!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este driver spd que vem na box ja esta instalado faço e71 normal e outros, so o q5 que pedi driver acho que e outro driver so para eles

Assim...

Se o Q5, está pedindo os drivers... e não são os drivers SPD...

Sugiro que abra o aparelho e veja qual o processador tem nele, para podermos dar continuidade ao tópico!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu amigo a maioria destes q5 sao mtk nao spd e so faz leitura com pinagem universal! boa sorte

Paulo, pode ser relativo essa sua afirmação, pois dependendo da região fornecedores locais e tudo mais. Existe diversos dessa denominação, particularmente até hoje não foram mais MTK desse Q5 que me aparecerem não, mas talvez possa se confirmar para mim também da qui a pouco.

Como citas MasterBOX, envolve muitos outros detalhes, pois seus softwares são "enjoados", além de drivers corretos como já relatados acima, temos que ter nossos sistemas totalmente atualizados e outros dicas já muito bem dadas em outros tópicos. Pra nos complicar ainda mais, a maioria estão blindados a tal ponto que se tentarmos ver a olho nu, tirando, pode-se danificar, pois alguns são muito frágeis. Em outros casos pode haver também problemas físicos, não é nada simples lidar com esses. Minha simples opinião, mas faz parte, somos fortes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este driver spd que vem na box ja esta instalado faço e71 normal e outros, so o q5 que pedi driver acho que e outro driver so para eles

Os amigos acima, sabiamente deram muitas dicas para tentar solucionar o problema!

Como foi citado acima, tem muitos Q5 spraed, mais tenho pegado muitos mais mtk, mais isso de quem importa, bom vamos ao que interessa, para melhor te orientar Paulorpm, faça a leitura o telefone e mande um print da imagem quando ele pede esse drive.

Aguardo..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...