Ir para conteúdo

Conectar S3350 sem exito


Posts Recomendados

Depois de instalado o pc studio, qual o preocedimento para executa-lo na box?

Logo apos a estalação dos Drivers abra o programa selecione o atc no modelo e depois aperte a opção "Read Codes", para gerar os codigos de desbloqueio do atc..

E lembrando que precisa estalar os drivers segue o Link da imagem de como desbloquear junto com o Link dos drivers..

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-12.html#post110257

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, obrigado pela atenção.... Mas eu ja baixei o pc studio e instalei, mas nao consigo conectar o aparelho ao pc.

Tem algum tutorial? eu preciso de algum drive?

obrigado

Com o programa aberto selecione a com que esta a z3x,depois Aperte a opção "Read codes" colocar o cabo segurando o power e ele vai ler...

A box z3x informa oque o senhor deve fazer quando aperta na opção da box..

Não tem segredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aqui no meu caso plugo o cabo com o * ele reconhece tudo ok, só que no fim pede o cabo RJ45. Segue o log: Selected model: S3350 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART cable Aborted by user Elapsed time: 73 second, sw ver: 3.5.0028 E a luz da box rj45 fica piscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu caso plugo o cabo com o * ele reconhece tudo ok, só que no fim pede o cabo RJ45. Segue o log:

Selected model: S3350

Selected com port: COM1

Selected speed port: 921600

Phone must be OFF

Press * and connect phone by USB cable

Connecting to Device... OK

Sending preloader ... OK

Sending loader ... OK

Damping ... OK

Damping ... OK

Damping ... OK

Damping ... OK

Damping ... OK

Damping ... OK

Already patched SW

Erasing ... OK

Writing ... OK

After power on phone - connect to UART cable

Aborted by user

Elapsed time: 73 second, sw ver: 3.5.0028

E a luz da box rj45 fica piscando.

Estou com o mesmo problema, acho que é porque não temos o maldito cabo S7070-RJ45. se conseguir algo a respeito poste aqui.

Amigo "MSoler" atualize seu Perfil.

Amigo certifique que os drivers Infineon estão instalados corretamente.

Procedimento realizado apenas com o uso de cabo USB pressione" * "assim que conectar espere,demora um pouco ate gerar os codigos.

Veja neste link unlock sucesso:http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-16.html#post151501

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ai galera do clan que deu para entender aqui quando ele pede After power on phone - connect to UART cable ai eu desconectei do cabo usb e conectei cabo rj 45 s7070 ai foi de boa valeu clan serve para amigo que to vendo muito dificudade com este atc valeu clan gsm

é isso mesmo acabei de fazer um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...