Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Após algumas tentativas conseguir efetuar a flash 100%.

O segredo consiste em aplicar primeiro o arquivo menor Sub e por ultimo a Main, ao contrario de costume que sempre a maior pra menor, neste caso primeiro a menor

e por ultimo a maior.

Depois do primeiro que fiz chegou outro que estava travado no logo da lg só apliquei a sub o mesmo voltou a funcionar sem a necessidade da segunda etapa do flash Main·

Quando extraído a flash baixada no suporte vem anexo um texto aonde nos alerta para a seqüência da flash,não sei se vai acontecer com os Amigos, mais comigo aconteceu

que não importava a ordem que adicionasse a flash a Box as colocava na ordem errada para o processo da certo ou seja adicionando os dois arquivos de uma só vez o resultado

era Main primeiro e sub por ultimo fazendo com que o atc não funcionasse,por isso arrisquei primeiro a sub e depois a main e foi !00% funcional.

Veja imagens anexadas do processo efetuado com usb sem o uso de bateria.

Driver infineon totalmente instalado.

post-3-139967666951_thumb.jpg

post-3-139967666858_thumb.jpg

post-3-139967666837_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Amigo teria o Drive do P525 pra fazer a Flash.

Amigo parte do driver se encontra aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/390-drivers-de-instala%E7%E3o-vygis-box-4.html

lembrando que alguns atc necessida de complementação de outros drivers "LG_Corona_USB_Driver/LG_USB_Modem_Driver" entre outros.

No mais ferifique na hora da instalação em gerenciador de dispositivo se algum driver sem instalação.

Boa Sorte!!

Fica na Paz!!;paz

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

amingos nao estou comseguindo estalar os draives do p525. alguem pode me ajunda? [abraços]

Qual sua dificuldade?

Link do driver logo acima,certifique de ter instalado demais drivers que serve de complemento

exemplo o driver LGUSBModemDriver_WHQL.

;paz

Postado
  • Autor

amingo eu conecto o celular no pc "VIA USB" os 5 segundos ele aperece NO pc. em seguinda o celular fica carregando e some do pc! vc sabe o que pode ser? [abraços]

Amigo o procedimento que utilizo é sem o uso da bateria,instalo os drivers,executo o programa Vygis escolho o modelo clico em conect seleciono modo usb clico em conect para ler o ATC,coloco o mesmo sem a bateria e dou uns toques na tecla Power se necessário.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

• 1 mês depois...
Postado

Amigo o procedimento que utilizo é sem o uso da bateria,instalo os drivers,executo o programa Vygis escolho o modelo clico em conect seleciono modo usb clico em conect para ler o ATC,coloco o mesmo sem a bateria e dou uns toques na tecla Power se necessário.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Gostaria de saber qual a magica fez, pois instalei todos os drivers baixei do site da lg. conecto o aparelho sem bateria na usb reconhece e em seguida desconecta. estoui a dois dias tentando e nada.

Postado
  • Autor

Gostaria de saber qual a magica fez, pois instalei todos os drivers baixei do site da lg. conecto o aparelho sem bateria na usb reconhece e em seguida desconecta. estoui a dois dias tentando e nada.

Amigo em alguns caso terá que usar o sistema operacional Windows Seven Home Premium.

Desmarque Enumerate PORTS e Auto find PORT,selecione o modo USB,deixe a COM que está registrada para a BOX,

quando o ATC for reconhecido ela mudará automaticamente.

Dê conect no programa em seguida conect o ATC sem a bateria e dê uns toque na tecla Power,repita o processo,pois nem sempre se consegue de primeira,

caso o sistema que esteja usando seja XP,tente no windows Seven "Home Premium" sempre utilizo de dois sistema operacional,

pois descobrir que tanto para Iphone ,quanto ATC da plataforma Infineon o Windows Seven é melhor para trabalhar.

Obs:Windows XP quando se tem bastante itens instalados dificulta o reconhecimento da plataforma Infineon,um dos itens que atrapalha são as COMs virtuais criado pelo desktop manager.

Fica a dica,Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

• 2 meses depois...
Postado

O amigo ta certo ler bacana mas não esto conseguindo resolver nada o soft let normal só q continua o mesmo mas ja agradeço ao amigo ham o amigo resolveu isso com qual foi a versaõ do soft

• 1 mês depois...
Postado

Gente qual o procedimento de flash detalhada para esse Lg P525 ???

procedimento bem simples,abra a aba lg selecione o modelo p525 mude pra usb tire a bateria do telefone

aperte conect e coloque o cabo usb,selecione a flash e pronto

Postado

Gente eu não to conseguindo conectar no usb, só consegui pelo Com, mas pelo Com ele no meio da Flash da phone not responde.

Alguma solução pra conectar pelo modo usb ?

Amigo nos informe qual sistema operacional o senhor está usando.
Postado

Olá Etinho bom dia!!! Fiz o procedimento como postado, instalando primeiro a segunda parte, mais o meu aparelho apagou e não aceita a outra parte( No caso a primeira) Vc teria alguma dica para me dar?

Postado
  • Autor

Olá Etinho bom dia!!! Fiz o procedimento como postado, instalando primeiro a segunda parte, mais o meu aparelho apagou e não aceita a outra parte( No caso a primeira) Vc teria alguma dica para me dar?

Não se trata do mesmo modelo,porem procedimento iguais,faça o procedimento sem o uso da bateria como mostrado aqui:

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Geralmente ATC desta plataforma é feito o reparo no Software sem a necessidade do uso da bateria.

Basta ter os driver necessários instalados corretamente.

Os drivers que mais utilizo para ATC da Marca LG:

LG_USB_Modem_Driver

LGCorona_USBDriver

LGSP_USBDriver

LG_Infineon_AGR_last

http://clangs.me/483W6Z

Mude o modo standart para USB, certifique de ter instalado corretamente os drivers infineon os mesmo encontrado no suporte da vygis.

Selecione a COM que esta registrada para a Box,selecione o modelo,Deixe desmarcado Enumerate PORTS e Auto find PORT,ao clicar em Connect Phone aguarde uns 3 segundo,coloque o ATC no cabo sem bateria e dê uns click no power de leve,possa ser que na primeira tentativa venha automaticamente instalar os drivers necessários,repita o processo até obter êxito.

>Ao ser detctado o ATC,a COM será automaticamente detectada,porem lembre de selecionar aCOM da Box para iniciar o trabalho.

Pode estar verificando outros possíveis problemas de conexão:

*No momento que conectar o atc no pc, vertifique que o mesmo foi dectado e instalado os drivers em propriedade de meu computador,hardware,gerenciador de dispositivo.

*Verifique em controlador usb se quando plugado ha alteração em dispositivos nao instalado.

*Vale lembra tambem que se o pc não estiver instalado driver correto da placa mãe em relação a controlador usb, terá problemas.

Pode também verificar em opção de modens e telefone, se não ha excesso de modens instalado dificultando o reconhecimento do atc.

Vá em painel de controle,opções modems e telefone e remova o excesso:

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Depois execute este arquivo reset_comm_Clangsm encontra-se anexado logo abaixo.

Reset_comm_Clangsm

*Em ultimo caso tente outro pc pra tirar suas duvidas em relação a drivers ou conflitos.

ultimamente estou a ultilizar dois pcs um com sistema xp e outro com o seven,quando nao resolvo em um tento o utro e tenho sucesso.

Fica aí a dica Boa Sorte!!

Postado

Boa tarde!!! agradeço muito as suas dicas, mas coloquei o aparelho na fonte e esta indicando um pequeno curto. Quando faço o procedimento que vc passou de inserir o cabo usb, da a mensagem que um dos dispositivos USB esta com mal funcionamento. Engraçado que isto ocorreu depois que apliquei a flash (segunda parte), antes ele estava reconheçendo normalmente, usei o cabo RJ e agora nem com ele consigo mais fazer a leitura do aparelho. Os drivers estão corretamente instalados no pc (uso o seven Profissional). Vou tentar no XP. Um abraço

Postado
  • Autor

Boa tarde!!! agradeço muito as suas dicas, mas coloquei o aparelho na fonte e esta indicando um pequeno curto. Quando faço o procedimento que vc passou de inserir o cabo usb, da a mensagem que um dos dispositivos USB esta com mal funcionamento. Engraçado que isto ocorreu depois que apliquei a flash (segunda parte), antes ele estava reconheçendo normalmente, usei o cabo RJ e agora nem com ele consigo mais fazer a leitura do aparelho. Os drivers estão corretamente instalados no pc (uso o seven Profissional). Vou tentar no XP. Um abraço

Já citei aqui em vários tópicos,se tratando desta plataforma ela é complexa para reconhecer o ATC,já me deparei com situação a qual está passando e só resolvi em um PC com Windows seven.

Possa ser que consiga no xp,o que venho observando é que quando se trata desta plataforma,e usamos um PC que tenha diversos drivers instalado,por exemplo BlackBerry,modens móvel entre outros ha um mal funcionamento.

Não desista pode tentar outro PC,lhe garanto que é uma questão de conflito de driver.

Boa Sorte Fica na Paz!!

Postado

Ola amigo so postando minha experiencia

eu passei uma flash no aparelho pela vygis e ao

concluir, o aparelho nao ligou mais, e como voce mesmo disse

o aparelho puxa uma certa corrente quando vc testa na fonte.

Como a vygis depois disso nao reconhecia nem por usb, eu fiz o seguinte

Se voce tiver a setool box atualizada, use o LGe Tool V1.59

FIz o seguinte

1 - selecionei o modelo certinho do aparelho

2 - baixei esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/6432-arquivos-de-flash-para-setool-box3-lg-2.html

3 - Selecionei ela no programa

4 - e mandei escrever em firmware

5 - Voce vai conectar o aparelho sem bateria , e esperar chegar ate dar 100%

6 - nos 100 % marcados no programa ele fica esperando o aparelho reiniciar, so que ele nao faz isso sozinho

voce só vai ter que "desconectar e conectar apenas o celular e esperar concluir. Pronto resolvido.

Imagem em anexo

post-21745-13996777261_thumb.jpg

espero que ajude. abraço

Postado

Amigo Você teria como passar o LGE TOOL 1.59 ?

Sim "sudolan", é só baixar, está aí: Ver Post

Mas se atente que seguindo adiante do tópico que indico, irá encontrar versão mais atualizada.

No mais esse tópico é para assuntos Vygis, pois está nesta área,

para assuntos relacionados a Setool BOX, então crie postagem na área Setool BOX, entendeu, boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.