Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Então...

SGH-C400L - Claro.

Eu recebo as mensagens tranquilo,

agora quando vou mandar uma, aparece "erro ao enviar mensagem".

já vi outro topic com o mesmo assunto, mas não consegui resolver.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11495-%5Bb5702%5D-erro-ao-enviar-sms-chip-claro.html

As únicas configurações de mensagem são:

Nome da configuração (Claro MMS)

Centro de serviço (+5511****3325)

Destino padrão (vazio)

Tipo padrão (texto)

Periodo de validade (um dia)

Configurações comuns, onde dá pra escolher entre GSM e GPRS.

Tentei em outro celular com o meu chip e também não deu,

Alguém sabe qual o problema e como eu resolvo?

Obrigado,

att,

rodnnova

Postado

Então...

SGH-C400L - Claro.

Eu recebo as mensagens tranquilo,

agora quando vou mandar uma, aparece "erro ao enviar mensagem".

já vi outro topic com o mesmo assunto, mas não consegui resolver.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11495-[b5702]-erro-ao-enviar-sms-chip-claro.html

As únicas configurações de mensagem são:

Nome da configuração (Claro MMS)

Centro de serviço (+5511****3325)

Destino padrão (vazio)

Tipo padrão (texto)

Periodo de validade (um dia)

Configurações comuns, onde dá pra escolher entre GSM e GPRS.

Tentei em outro celular com o meu chip e também não deu,

Alguém sabe qual o problema e como eu resolvo?

Obrigado,

att,

rodnnova

Verifique se é só o seu chip que não está enviando msg. Tente enviar de outro chip da mesma operadora.

Vc citou que o problema está no seu chip. Pois colocou o seu chip em outro atc e aconteceu o mesmo. Se outro chip da mesma operadora enviar msg, o problema está realmente no seu chip. Ligue a operadora do seu chip e peça para que lhe seja enviado as msg de auto-configuração. São msg que vc irá receber e vai só salvando para que o aparelho seja atualizado e vc possa usar os serviços oferecidos pela operadora.

Grupo Clan GSM

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.