Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola estou com 02 iphone 3gs um deles o display fica escuro e cheio de listras,,outro fica display branco....eu ja troquei display dos dois,fiz atualizaçao,restoure e nada algum pode me ajudar...oproblema e na placa mesmo mais nao sei onde mexer....obrigado desd ja....

Postado

ola estou com 02 iphone 3gs um deles o display fica escuro e cheio de listras,,outro fica display branco....eu ja troquei display dos dois,fiz atualizaçao,restoure e nada algum pode me ajudar...oproblema e na placa mesmo mais nao sei onde mexer....obrigado desd ja....

Sr vê se pode lhe ajudar veja aqui:

Postado
  • Autor

fera fiz o jamper que vc postou ...fiz oque esta marcando com flecha azul e isso ne, o vermelho nao e pra fazer ne....se for eu nao entendi direito ....mais com o azul ele ficou todo cheio de listras pretas e brancas agora...........

Postado

Estava com problemas em 2 iphones um 3g e um 3gs ambos o lcd estava branco troquei varias vezes a peça original que veio com defeito apos consseguir uma peça funcionando montei e continuo branco coloquei o a aparelho em modo DFU assim reiniciando os dois derão certo após ter feito tal procedimento meu consselho é que teste as peças pois comprei 5 peças e todas vieram ruins.

Postado

ja fiz isso tb veio nao e pç e na placa mesmo,,,tirei de um funcionando para testar ficou do mesmo jeito cheio de listras, e na placa mesmo.......

Tente fazer uma ressolda perto do encaixe do lcd, e teste novamente isso é algum componente não funcionando direito ou mesmo em curto peça nãoé mesmo rsrs uahsuhs

Boa Sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.