Ir para conteúdo

samsung i6712 duos


Posts Recomendados

estou aqui para pedir uma ajuda e dar uma dica. estou com samsung 16712 2 chip q só pega linha 2. ja atualizei configurei e nada. agora a dica q tenho e q a z3x nao tem esse modelo mas fiz o desbloqueio usando o modelo i6220 com o cabo usb. é só instalar os drivers e mandar ler q vai 100%. aguardo uma ajuda de vcs valeuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou aqui para pedir uma ajuda e dar uma dica. estou com samsung 16712 2 chip q só pega linha 2.

ja atualizei configurei e nada. agora a dica q tenho e q a z3x nao tem esse modelo mas fiz o desbloqueio usando o modelo i6220 com o cabo usb. é só instalar os drivers e mandar ler q vai 100%. aguardo uma ajuda de vcs valeuu.

Faça uma nova atualização com outra versão logo apos aplique uma e2p.

Em seguida dê um full reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou aqui para pedir uma ajuda e dar uma dica. estou com samsung 16712 2 chip q só pega linha 2.

ja atualizei configurei e nada. agora a dica q tenho e q a z3x nao tem esse modelo mas fiz o desbloqueio usando o modelo i6220 com o cabo usb. é só instalar os drivers e mandar ler q vai 100%. aguardo uma ajuda de vcs valeuu.

Sr caso vc ñ consiga obter sucesso com o q o nosso amigo Felipe pessoa citou ao sr, veja se esses link lhe ajuda em algo ok.

xxx

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-4.html#post129830

Poste resultados ficaremos no aguardo de sua resposta ok.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhor moderador. tendo em vista q nao ha no momento uma box q suporta o modelo (samsung i6712) para reparo e2p. se quiser pode encerrar o topico. lembrando q para desbloqueio a z3x suporta pelo modelo i6220 via usb read codes e flash pelo download. muito obrigado a todos pela colaboraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhor moderador. tendo em vista q nao ha no momento uma box q suporta o modelo (samsung i6712) para reparo e2p. se quiser pode encerrar o topico. lembrando q para desbloqueio a z3x suporta pelo modelo i6220 via usb read codes e flash pelo download. muito obrigado a todos pela colaboraçao.

ola onde voce encontrou a flash antes estava xxx

e agora nao esta mais . vc tem o arquivo disponivel ai. si tiver ajuda eu ali..;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o arquivo de flash esta la sim, acho q vc nao visualiza pelo numero de post q vc tem. participe mais do forum e vai estar. nao tenho como mandar via msn e nem imail pq o arquivo é muito grande. acho q vai presisar de no minimo de 10 post para ver o arquivo.

obrigado eu estava confudindo as imagems blz :mpreskace:;legalsoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

senhor moderador. tendo em vista q nao ha no momento uma box q suporta o modelo (samsung i6712) ...

se quiser pode encerrar o tópico ...

Certo "fredok", mas leia que o C6712 pode ser usado como compatível, mas sendo assim, como você sendo autor do tópico está dizendo podemos encerar este e por haver mais tópicos com várias informações sobre:

* PROBLEMAS COM SANSUNG GT-I6712

* ... entre outros.

Que sigam e leiam todo o indicado tópico e seus links com atenção, assim:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...