Ir para conteúdo

Milestone A853


Posts Recomendados

estou com um milestone que travana tela inicial e inform o seguinte: Bootloader 90.78 err: A5,69,35,00,27 Oque posso fazer para corrigir esse erro? ja tentei segurar x + botão power para entrar em dodo de boot mais não acontece nada. ele só mostra o defeito quando coloco pra carregar ai começa a tentar ligar e trava se nao tiver carregando ele não liga de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um milestone que travana tela inicial e inform o seguinte:

Bootloader

90.78

err: A5,69,35,00,27

Oque posso fazer para corrigir esse erro? ja tentei segurar x + botão power para entrar em dodo de boot mais não acontece nada. ele só mostra o defeito quando coloco pra carregar ai começa a tentar ligar e trava se nao tiver carregando ele não liga de jeito nenhum.

Sr veja esse link e faça um hard reset no atc volta funciona normal depois do hard.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html#post96473

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr veja esse link e faça um hard reset no atc volta funciona normal depois do hard.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html#post96473

baixei essa flash que vc me indicou passei mais o aparelho continua com o defeito. Ele liga mais mostra bootloader

90.78

err:a5,69,35,00,27

battery ok

ok to program

transfer mode:

usb

e fica nessa tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, antes de fazer a flash tentou primeiro o hard reset postado acima? pois o hard reset restaura a rom como de fábrica.

ja tentei mais o aparelho não entra no modo reset. passei outra flash com a customização da claro e nada . continua travado na tela inicial só mostra a logo da motorola e depois volta a apresentar a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com quase o mesmo problema, meu milestone só liga quando quer, já tentei flashear novamente com o RSD lite e nada.. tentei hard reset e também não funciona, eu mal consigo deixar ele na tela do recovery.. ai fiquei sabendo desse Scout Flasher e tal, só que eu abro ele da uma mensagem de 'axalto e-gate 0: the smart card status is removed' :S como eu soluciono isso pra tentar usa-lo? ou tem outra alternativa pro meu Milestone? estou ficando desesperado já, estou a mais de 2 semanas sem celular ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

ola amigos estou como o mesmo prblema com meu milestone ja tentei o resert mas nao da certo fica so boot loader 90,78

batery low

canot program

alguem ai pode me ajudar

Senhor, recarregue a bateria por 1 carregador universal e faça a flash via scout:

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-post120342.html?highlight=a853#post120342

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...