Ir para conteúdo

Lg KF755d piscando após desbloqueio


Posts Recomendados

Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria.

Amigo...

Procure pelo backup que foi feito pela sua box na hora do desbloqueio...

Aplique esse backup, que volta...

teste e poste os resultados

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela faz isso automático, pois se não faz eu não fiz , estou aprendendo a usá-la pois me parecia tão simples; tenho que fazer backups sempre?

Normalmente ela faz automático sim...

No meu caso fica na pasta

C:\Arquivos de programas\GsmServer\Octopus\BACKUP

No seu pode ser em um lugar diferente... mas o endereço acima é o PADRÃO da instalação...

Veja lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não; tentei com a setool que disseram que volta mas não deu, então após tentativas sem sucesso tive que negociar um aparelho com o cliente.

Qual o procedimento que o senhor utilizou usando a Setool, seria bom o senhor postar um print, ou se não for possível detalhar a sequência de como o senhor fez o procedimento. No aguardo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...