Ir para conteúdo

sms do i412


Visitante

Posts Recomendados

certoo sendo que essa nova versão pelo que eu vii ainda nao esta liberada correto ?

como todos devem saber o nosso clan sempre sai na frente dos outros,nós já temos no forum,mas somente na area vip!

meu conselho pro sr. poste, poste e poste mais pra fazer parte da nossa equipe iden vip,abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado desde ja agradeço vou ver entao se eu consigo achar isso em algum lugar... caso nao ache vou a alguma assistencia ou vejo quem faça isso no amor pra minha pessoa... obrigado

leia as regras use o botão de agradecimento evitando assim post desnessesarios e ajudando a manter o forum organizado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , caso não consiga procure uma assistencia especializada , ou seja , de aproximadamente 50 passos saia da sua loja e vá até a minha que desbloqueio com preço de atacado , pois arma na mão de quem não sabe atirar e desastre na certa .... por isso que nossa profissão é denegrida .....pois todos pensam que terão tudo facil sem pesquisa e como ja ouvi falar .....hoje em dia até um chaveiro possui programa para desbloquear nextel (sem preconceito contra o chaveiro em gente )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

amigo ,

caso não consiga procure uma assistencia especializada , ou seja , de aproximadamente 50 passos saia da sua loja e vá até a minha que desbloqueio com preço de atacado , pois arma na mão de quem não sabe atirar e desastre na certa ....

por isso que nossa profissão é denegrida .....pois todos pensam que terão tudo facil sem pesquisa e como ja ouvi falar .....hoje em dia até um chaveiro possui programa para desbloquear nextel (sem preconceito contra o chaveiro em gente )

KKKKK ta certissimo. O carrier 25 ja ta na net, agora surgiu uma novidade. Meu fornecedor de softwares me ofereceu a versão standalone do cns 7.4 sem server ou creditos. ele tb tem uma dongle pra ler os i475. to esperando ele baixar um pouco o preço pra eu pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo kleber

se você leu os posts sobre o i475 verá que eu disse isso e fui desmentido .....

existe sim essa dongle e o cns free 7.4 mais até agora não o possuo ......

em breve teremos para testes.....

Existe sim, até hj meu fornecedor nunca me vendeu "areia". Eu ainda acho caro pagar 2 mil usd pq nao tem tanta procura ainda por software de i475. Mas quem quiser se aventurar esse é o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...