Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ja troquei o display mas nao funciona fica sempre escuro e as vezes acende em azul e rosa ,o que pode ser?

Me aparenta ser hardware.

Porem tente uma atualização em seguida não tiber êxito veja se oxidação na p.c.i efetuai uma limpeza.

Veja estes reparos:

==> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-141.html#post97381

==> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-151.html#post105962

Postado
  • Autor

nao funcionou, piscando em azul e fica uma faixa branca e rosa bem no cantinho no lado direito nao sei o q pode ser,se alguem puder me ajudar to aki quebrando a cabeça

Postado

nao funcionou, piscando em azul e fica uma faixa branca e rosa bem no cantinho no lado direito nao sei o q pode ser,se alguem puder me ajudar to aki quebrando a cabeça

Slene vc possui algum equipamento box tente fazer uma atualização no atc. possa ser q com atualização resolva seu problema.

Poste resultado vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

atualizou normalmente mas mesmo assim o display fica só escuro e antes de eu trocar o display ele estava funcionando normlmente com ele quebrado

Postado

ja troquei o display mas nao funciona fica sempre escuro e as vezes acende em azul e rosa ,o que pode ser?

vamos lá,o que ocorreu com o atc antes do defeito,caiu,molhou etc. esse defeito ta mais pra ser fisico,tente outro displey alem do novo que vc colocou,persistindo o defeito,descartamos o displey ,ai tem que ser analizada a pci.;oxidação,ausência de componentes,trilhas rompidas,possível curto.

sucesso á todos nós do clan.aguardamos.

Postado

atualizou normalmente mas mesmo assim o display fica só escuro e antes de eu trocar o display ele estava funcionando normlmente com ele quebrado

vc tem certeza q esse lcd q vc colocou estah bom:???

se sim, dah uma olhadinha se tem alguma diferença entre o q vc tah usando e o q tva , na verdade eu naum sei se entre esse modelo existe versao,mas verifica se eh exatamente igual, olha no conector do lcd se o circuito (as trilhas tem o mesmo desenho)eh igual, pq se for diferente possa ser q aeh tah seu prob, se for tudo igual , o jeito eh fazer o q os amigos acima jah citarao!!!

boa sorte!!

post resutados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.