Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com um b3410 que segundo o cliente apos uma queda ficou com um barulho estranho como se estivesse com uma tecla travada! fiz ressolda, limpeza, e nao resolveu, se alguem ja teve um defeito desses em maos e conseguiu resolver e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

Postado

estou com um b3410 que segundo o cliente apos uma queda ficou com um barulho estranho como se estivesse com uma tecla travada! fiz ressolda, limpeza, e nao resolveu, se alguem ja teve um defeito desses em maos e conseguiu resolver e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

(1) teste o mesmo sem o touch

(2) verifique se as teclas laterais não estão agarradas

(3) verifique na pci se ha algum c.i faltando ou danificado

(4) retire a manta do teclado e passe uma borracha

boa sorte e poste o resultado

Postado
  • Autor

(1) teste o mesmo sem o touch

(2) verifique se as teclas laterais não estão agarradas

(3) verifique na pci se ha algum c.i faltando ou danificado

(4) retire a manta do teclado e passe uma borracha

boa sorte e poste o resultado

ja fiz esses procedimentos, inclusive tenho um atc aqui e coloquei a placa no touch do que esta ruim e funcionou legal, dando a entender que o defeito nao é na parte de cima do atc !
Postado

ja fiz esses procedimentos, inclusive tenho um atc aqui e coloquei a placa no touch do que esta ruim e funcionou legal, dando a entender que o defeito nao é na parte de cima do atc !

teste sem as teclas laterais e sem a manta do teclado qwerty

boa sorte

Postado
  • Autor

teste sem as teclas laterais e sem a manta do teclado qwerty

boa sorte

sem as teclas e o teclado ele fica um pouquinho bom mais em seguida começa a fazer o barulho de novo e nao para mais!
Postado

sem as teclas e o teclado ele fica um pouquinho bom mais em seguida começa a fazer o barulho de novo e nao para mais!

e

esse atc possui 3 teclas frontal (send voltar e end )

isole as dua primeira ex(send volta) deixe somente a tecla end teste e poste o resultado.

caso o defeito continue de um banho quimico seguido de uma leve resolda.

boa sorte

Postado

Amigo andre vejo que ta um pouco dificil o sr sanar esse problema é o sr Magalhaescell ta sendo excelente em seu suporte ao sr andre. vendo a dificuldade q o sr andre ta tento dei uma pesquisada e encontrei uma possivel solução, ate o sr magalhaescell se refere q é na placa frontal do atc ele é uma manta cabo flex com 3 butões Send, volta,Power On-Off.

Se caso uma limpeza,e ate o isolamento com foi citado ñ de certo tente fazer esse jump que mostro no link a seguir.

Um grade abraço ao sr Andre e ao nosso amigo Magalhaescell.

http://clangs.me/yZy73A

• 1 ano depois...
Postado

me desculpe está em um tópico tão antigo, mas é q eu estou precisando desse jump e o link não está abrindo! por favor gostaria q se possível recolocasse esse link q nosso amigo PKLCell colocou! pois não abre mais novamente mil desculpas, mas preferi antes de abrir um novo tópico! desde já obrigado a todos

Postado

me desculpe está em um tópico tão antigo, mas é q eu estou precisando desse jump e o link não está abrindo! por favor gostaria q se possível recolocasse esse link q nosso amigo PKLCell colocou! pois não abre mais

novamente mil desculpas, mas preferi antes de abrir um novo tópico!

desde já obrigado a todos

Aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-51.html#post144037

Utilize a busca personalizada do google conforme o link:

[h=1]Alternativa para pesquisas no fórum![/h]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.