Ir para conteúdo

Gx500 continua travado após flash pela vygis


Posts Recomendados

Estou aqui com um gx500 travado. Passei algumas flashs nele pela vygis mas continua no mesmo. Alguém teria outro programa para atualizar ele, ou sugere alguma solução? Eu agradeço a quem me ajudar.

Bem se realizou já um correto procedimento via Vygis, não será outro tipo de atualização a solução. Claro isso tudo baseando-se que também tenha usado versão certa deste modelo. Certifique-se disso e tende novamente se for o caso. No mais, faça uma revisão física geral interna como manda o manual do técnico! Boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vejo que na vygis para esse modelo tem a opção de leitura de dados como calibração e eeprom, tanto para o master como para o slave; (ou principal e secundário). Se tiver a oportunidade de pegar um aparelho bom desse modelo e fazer um backup desses arquivos e gravá-los no aparelho com defeito, poderá ter sucesso. Espero ter ajudado. Élen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...